Karoline Lima responde aos ataques ao novo namoro: ‘Não me arrependo’

Por - 09/02/23 às 18:33

karoline lima e filhaReprodução: Instagram

Fala mesmo! Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, a influenciadora Karoline Lima abriu uma caixinha de perguntas para os internautas, e rebateu as críticas que vem recebendo, por ter assumido um romance com o ex-Fazenda, Gui Araújo. Ela ficou conhecida na web por ser a ex-esposa do jogador Éder Militão e ter causado na Farofa da Gkay.

“A real é que eu prefiro que critiquem, contanto que eu esteja feliz. A gente acha um máximo um monte de relacionamento de mentira. De mídia. Eu cansei disso, sabe? Para ser sincera, eu nem ia postar nada com o Gui, mesmo estando com ele, porque estava bom demais tudo no off e na vida real, que é o que importa”, disse ela.

Leia +: Gui Araújo posa com filha de Karoline Lima e web provoca Militão: ‘Espumando’

“No final, o ideal é só torcer para que as pessoas sejam felizes. E se não der certo, assim como muita coisa não deu certo na minha vida, vira experiência, vira história pra contar, vira amadurecimento. Eu não me arrependo de nada que já aconteceu comigo porque eu não sou covarde, eu me permito viver e sentir. Eu não posso comparar as pessoas assim como não quero ser comparada. A vida é uma só e a gente nunca sabe quanto tempo resta. Só seguir o coração, já é a resposta”, encerrou a influencer.

CONTRA HATERS

Karoline Lima colocou freios em haters que andam desaprovando suas noitadas de curtição, sendo que ela é mãe da pequena Cecília, de 6 meses, de sua relação com Éder Militão. A resposta veio depois da influenciadora ser questionada, por meio de caixa de perguntas no Instagram, como lida com as cobranças na web.

Leia+: Saiba tudo sobre Karoline Lima, a nova rainha da Farofa da GKay

“Nenhuma dessas pessoas viu ou me ajudou nos dias em que eu estava à beira de uma depressão por achar que a minha vida tinha virado um inferno. Eu mereço sim sair, viajar, me divertir, me relacionar com outra pessoa. Eu mereço ser feliz, também. Eu mereço porque a minha filha não é um fardo para mim, e nada que eu fizer com a minha vida pessoal, a Karoline mulher, vai me tornar menos mãe. Sou eu quem convivo, quem cuido, sou eu quem me preocupo, quem me cobro. Eu quem crio, quem acompanho, quem realmente vivo a vida da minha filha. Podem falar, eu não me importo”, disse ela.

Reprodução: Instagram

Em tempo, vale lembrar que Cecília está em Madri, na Espanha, passando alguns dias com o pai. E há quem tenha questionado Karoline sobre deixar a filha ficar tanto tempo fora do Brasil.

“Não é questão de ‘deixar’. Independentemente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok. Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível”, disse a modelo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×