Kendall Jenner e Bad Bunny estão namorando outra vez

Por - 17/01/24 às 04:00 - Última Atualização: 16 janeiro 2024

Bad Bunny, Kendall JennerBad Bunny, Kendall Jenner / Reprodução / Instagram /@kenito_updates

Parece que o romance de Kendall Jenner e Bad Bunny está esquentando novamente depois que eles se reencontraram em Barbados para a véspera de Ano Novo. O casal tinha terminado seu relacionamento, mas aparentemente decidiram dar uma nova chance ao namoro, segundo confirmou o jornal “The Sun US”.

“Eles são pessoas muito diferentes e ninguém nunca viu seu relacionamento se distanciar, mas eles se divertem muito juntos e sentiram falta um do outro desde a separação”, disse uma fonte ao US Sun na segunda-feira.

“Eles estiveram com amigos no Caribe no Ano Novo e desde que voltaram estão namorando novamente.”

Embora o casal não tenha sido fotografado junto desde então, a fonte acrescentou que eles “participaram de eventos juntos, jantaram em Brentwood e saíram em particular agora [que] estão de volta a Los Angeles”.

A modelo, de 28 anos, e o rapper porto-riquenho, de 29, foram vistos passando férias juntos no Caribe para comemorar o Ano Novo com os amigos Justin e Hailey Bieber, segundo o site TMZ.

“Eles tem saído discretamente em Los Angeles (…) têm mantido isso em segredo.”

Jenner e Bad Bunny – cujo nome real é Benito Antonio Martínez Ocasio – geraram rumores de romance pela primeira vez em fevereiro de 2023, quando os paparazzi os pegaram saindo do mesmo restaurante em Beverly Hills, Califórnia.

Problemas no Trânsito

Kendall Jenner teve problemas no trânsito esta semana, enquanto dirigia seu Mercedes-Benz G500 Cabriolet, na companhia da amiga Hailey Bieber, em Beverly Hills. Supostamente a modelo não parou em uma placa de “Pare” e por isso elas foram interceptadas pela polícia.

Segundo o site TMZ, as duas estiveram calmas durante a abordagem policial, e esperaram a que o guarda emitisse uma multa, na tarde de terça-feira (9 de janeiro). Inclusive as meninas estavam sorridentes dentro do veículo, conversando com o policial.

De acordo com a publicação, a infração de trânsito pode render apenas uma pequena multa ou um ponto no registro da motorista, levando potencialmente ao aumento dos seguros.

Kendall e Hailey têm passado muito tempo juntas recentemente.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×