Leticia Colin vive romance com Gabriel Stauffer após separação, diz jornal

Por - 08/11/24 às 11:30

Gabriel Stauffer e Letícia ColinGabriel Stauffer e Letícia Colin estariam juntos - Foto: Reprodução/ Instagram

Após anunciar a separação de Michel Melamed em julho, a atriz Leticia Colin parece estar vivendo um novo momento. Solteira há quatro meses, Colin estaria em um romance com o ator Gabriel Stauffer.

De acordo com o jornal Extra, o dois tiveram recentes encontros discretos pela noite carioca. Ambos optaram por manter a relação longe dos holofotes, mas as aparições do casal chamaram atenção.

Letícia Colin é a Zélia em ‘Garota do Momento’

Amigos próximos afirmam que o romance acontece sem rótulos e sem pressa, focado em momentos de leveza e liberdade.

Letícia Colin e Gabriel Stauffer destacam um longo histórico de relacionamentos anteriores. Ao longo de nove anos, a atriz foi casada com o ator e diretor Michel Melamed, com quem teve um filho.

Gabriel Stauffer, por sua vez, viveu uma relação de igual duração com Natasha Jascalevich, atriz e contorcionista conhecida pelo trabalho em “Todas as mulheres do mundo”.

Segundo uma fonte próxima a Colin, o relacionamento atual não possui rótulos. “Quando se encontram ficam juntos, né, são atores, frequentam o mesmo círculo. Mas nada sério por enquanto”, comentou a pessoa próxima ao casal, descrevendo a dinâmica descontraída entre eles.

Affair de Letícia Colin usa aplicativos de relacionamento

Antes de engatar o romance com Colin, Gabriel Stauffer buscou outras formas de conhecer pessoas, inclusive por meio de aplicativos de relacionamento. O ator já revelou que baixou apps enquanto estava em viagem internacional.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Senti a necessidade de alguma ferramenta pra conhecer gente, sair, saber dos lugares legais”, contou ele, relatando a curiosidade que o levou a explorar o uso desses aplicativos.

Stauffer também descreveu a experiência de usar os apps como positiva, mas revelou que preferiu as interações mais casuais e espontâneas.

“Conheci mais gente me relacionando ‘ao acaso’, com amigos de amigos e saindo de casa, do que pelos apps”, compartilhou ele. Em tom descontraído, completou: “Afinal, também queria dar uns beijos na boca”.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino