Lexa e MC Guimê estão morando em casas separadas após reatarem

Por - 29/12/22

lexa e mc guimê se olhando com rostos colados

Lexa e MC Guimê formam um dos casais do mundo da música que mais eram celebrados entre os internautas, e por conta disso, quando dos dois anunciaram a separação após sete anos juntos, foi uma tristeza que só entre os internautas.

Porém, o amor que um sente pelo outro é tão grande que eles reataram durante essa semana, para alegria de todos, e a canora comentou sobre esse retorno em seu perfil oficial no Instagram durante a madrugada desta quinta-feira, 29 de setembro.

“Acho que só quem já se divorciou, ou se separou de um casamento, sabe a dor que é. Dói muito. É bem ruim. Porque ninguém casa pensando em separar, né? E graças a Deus a gente está muito bem”, explicou ela, antes de revelar que não mora com o amado.

Leia+: Lexa revela quantas vezes transou com Mc Guimê em uma só noite

“Então, o Guimé não mora mais comigo, não está morando comigo, ele mora em um apartamento. A gente ainda está ajustando as coisas, porque a gente voltou há pouco, então a gente está entendendo essa confusão que está nossa vida”, disse.

“Mas acima de tudo, a gente está muito feliz com cada palavra, cada energia que a gente recebeu, vem recebendo, está recebendo de vocês”, concluiu Lexa.

MÃE DE LEXA COMEMOROU VOLTA DO CASAL

Após dois meses separados, uma visita ao show do ex e uma tatuagem, Lexa e Mc Guimê reataram o casamento. Os dois anunciaram a notícia na noite desta terça-feira, 27 de dezembro, com posts comoventes nas redes sociais. E não foram só os fãs que tiveram muitos motivos para comemorar, não. A mãe da cantora celebrou a notícia por ter o genro de volta.

Leia+: MC Guimê confirma nova tatuagem para homenagear Lexa

Em uma postagem comovente no Instagram, Darlin Ferrattry comemorou a novidade. Além disso, pediu um neto (ou neta) para o casal. Mas, claro, não antes de celebrar a notícia e escrever que a novidade a deixou em clima de festa. Para a mãe da cantora, alegria é a sensação que a envolve move nesse momento.

“Amores da minha vida, Lexa e Mc Guimê, meu coração está em festa! Alegria máxima! Deus ouviu minhas preces. Agora me dá meu netooooooooioooooooooooo(a). Nossa eu tô aqui que não me aguento de alegria”, publicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.