Linguagem corporal ‘expõe’ namoro de Taylor Swift

Por - 13/02/24 às 18:15

Travis Kelce abraçado com Tyalor Swift após vencer o Super BowlTravis Kelce abraçado com Tyalor Swift após vencer o Super Bowl (Foto: Grosby Group)

Taylor Swift foi uma das protagonistas da noite de domingo (11) no Super Bowl, ao assistir a vitória do namorado Travis Kelce, na final do campeonato de futebol americano, que aconteceu em Las Vegas.

Taylor Swift coroa namorado com beijo após vencer Super Bowl

E como em todas as suas aparições públicas ao lado de Kelce, a cantora, que no passado lutou para preservar seus relacionamentos amorosos, agora tem exposto quão feliz está ao lado do atleta.

Seu comportamento quando está com Travis foi chamado de ‘interessante’ por um especialista em linguagem corporal, que analisou a intérprete para a plataforma britânica de notícias, UniLad.

Taylor Swift encarou maratona para ver namorado no Super Bowl

Para começar, a cantora surpreendeu até os fãs ao ser captada bebendo enquanto torcia pelo namorado, um dos clipes mais divertidos de Taylor, que viralizou nas redes sociais.

Apaixonada e Emocionada

O psicólogo e especialista em linguagem corporal Darren Stanton disse que seu comportamento no Super Bowl foi ‘interessante’.

Observando a cantora com Travis, posteriormente, ele indicou que “ela está mais interessada em [Travis]”, aparentemente.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele disse que embora inicialmente duvidasse do relacionamento de Taylor e Travis, ele agora acredita que seja “genuíno”:

“Eu estava cético em relação a esse relacionamento nos estágios iniciais, mas como ela está tão cheia agora, com suas emoções, acho que esse é um relacionamento real em relação a Travis. Este não é um golpe de relações públicas, este é um relacionamento genuíno”, assegurou.

Ele continuou: “De uma perspectiva não-verbal, é como se ela gostasse mais dele, ou se sentisse muito mais confortável com demonstrações públicas de afeto do que ele”, explica.

O que faz Taylor Swift superar Elvis. Próxima meta: Beatles

“No final das contas, este é o momento dele, é isso que sua carreira tem tudo a ver. Esta é a noite mais importante da vida dele; ela deve entender isso também”, afirmou Darren.

“Ela está com os braços em volta dele completamente, é muito emocionante, ela parece estar bastante emocionada aqui – é um comportamento muito interessante”, justificou.

Super Bowl

Taylor Swift enfrentou um desafio logístico para conseguir assistir ao jogo final da NFL, onde o namorado Travis Kelce saiu vitorioso com sua equipe.

Taylor quer processar estudante que publicou detalhes de seus voos

Ela, que realizou um show em Tóquio, no Japão, na véspera do Super Bowl, precisava voar cerca de 8.900 km para assistir ao jogo em Las Vegas.

A viagem internacional colocou a loira contra o relógio, enfrentando uma diferença de 17 horas entre Tóquio e Las Vegas, segundo a imprensa.

Mas ela chegou a tempo de ver o Kansas City Chiefs vencer a partida contra San Francisco 49ers, por 25 a 22.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×