Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem pegação em dia de praia
Por Redação - 11/12/22 às 23:00 - Última Atualização: 12 dezembro 2022
Ludmilla e Brunna Gonçalves curtiram a orla da Praia da Barra da Tijuca na tarde deste domingo, 11 de janeiro. As altas temperaturas na Cidade Maravilhosa tiraram o casal e um grupo de amigos de casa.
Leia+: Pancadaria toma conta de show de Ludmilla
Um paparazzo flagrou os momentos de intimidade das duas e registrou alguns cliques da curtição. Lud chegou a perceber a presença do fotógrafo, mas não se importou e seguiu aproveitando o dia com a família. Também não faltaram fotos e selfies no Instagram para a tarde.
Um amigo da cantora publicou uma foto do momento e escreveu uma pequena descrição: “Tarde praiana com a Ludmilla”.
Leia+: Em clima de beleza, Ludmilla explora beleza do deserto do Catar
Leia+: Famosos prestigiam noite com show de Ludmilla em Salvador
DONA DO GRAMMY LATINO
Ludmilla é dona de um Gramofone! A cantora recebeu o Grammy Latino em novembro, nos Estados Unidos. E quem gosta de colocar a artista em uma caixinha de ritmos, se enganou. A cantora venceu na categoria “Álbum de Samba/Pagode” por “Numanice #2”
Leia+: Ludmilla comenta ausência de Gabigol na Copa do Mundo e craque é ovacionado
Jão anunciou o prêmio para a funkeira pelo álbum. A artista concorria com outros nomes consagrados do samba e do pagode, como Martinho da Vila e Péricles. De acordo com a artista, receber o prêmio não passou pela sua cabeça.
“Eu nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo. Receber esse Grammy através de um sonho, que veio da minha cabeça, da minha mente, que muita gente não acreditou no início”, começou a cantora.
Leia+: Liniker é a primeira mulher transgênero a vencer o Grammy Latino
Em seguida, lembrou que apesar dos empecilhos, não desistiu do projeto e levou o “Numanice #2” ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A cantora citou a família em sua dedicação:
“Eu batalhei firme e hoje receber esse prêmio. Quero dedicar esse prêmio a Deus, à minha família e a meus fãs. Obrigado, muito obrigado! É nosso, Brasil!”.
RACISMO
Recentemente, Ludmilla, que recentemente foi criticada por anunciar um show na Copa do Mundo do Catar, utilizou suas redes sociais para desabafar sobre os casos de racismo que tem sofrido ao longo dos anos. “Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril?”, começou ela.
Leia+: Ludmilla é ‘atacada’ após polêmica e se defende: ‘Não quero guerra’
“Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável para mim. Sem novidade! Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também”, continuou a cantora, explicando o caso aos fãs.
Leia+: Em meio a polêmicas, Ludmilla surge exibindo seus fios naturais
“Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar. Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA!”, finalizou a esposa de Brunna Gonçalves.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.