Luísa Sonza cria solução inusitada para namoro: ‘Não ser corna’

Por - 01/02/24 às 16:15

Luísa Sonza posa em nova selfieLuísa Sonza posa e fala sobre relação aberta (Foto: Reprodução/Instagram)

Após uma montanha russa de emoções na carreira e na vida pessoal, Luísa Sonza abriu o coração sobre relacionamentos. A cantora, que foi traída por Chico Moedas e expôs o influenciador em rede nacional no ano passado, disse que tem medo de se machucar novamente. 

Relacionamento aberto

Ela revelou que nunca viveu um relacionamento aberto, mas também não exclui a possibilidade. “Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico… eu não sei! Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim!”, disse à revista Marie Claire.

“Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta [risos]. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer”, acrescentou.

Novos relacionamentos

A cantora abriu o jogo sobre novos relacionamentos. “É meu sonho ter uma vida amorosa privada, e eu até já tive relacionamentos de que ninguém ficou sabendo e não expus. Mas, com a forma que eu gosto de viver e curtir, não tem como namorar alguém só dentro de casa trancada durante meses, anos. Vivi uma relação assim, mas por pouco tempo, e foi muito sufocante, literalmente em cárcere privado”, explicou Luísa.

Volta com Whindersson

Por fim, ela revelou se voltaria a se relacionar com Whindersson Nunes, com quem foi casada durante quatro anos. “Eu e o Whindersson fomos um casal que deu certo, e o significado disso também é saber quando se distanciar e cada um viver sua vida”.

“As pessoas têm essa expectativa de que a gente volte e acredito que isso acontece muito por culpa do que fizeram com a gente. Mas estou mais focada em ficar sozinha, solteira, curtindo a minha vida e aproveitando o novo”, finalizou a artista.


×