Namoradas de Leonardo DiCaprio precisam assinar contrato de confidencialidade

Por - 25/02/23 às 21:00

Leonardo DiCaprioLeonardo DiCaprio / Reprodução / YouTube

Leonardo DiCaprio tem fama de namorador, e agora uma fonte contou que nem todos os seus relacionamentos terminam bem. De acordo com a revista “Radar Online”, o ator é muito obcecado com sua vida privada e por isso exige a cada uma das garotas com quem começa a sair, que assinem um acordo de confidencialidade.

Leia+: Leonardo DiCaprio sai com modelo de 19 anos

Até agora nenhuma de suas ex-namoradas abriu a boca para contar como era seu relacionamento com o ator de “Titanic”, e a publicação afirma que isso aconteceu justamente por conta desse contrato que elas tem que assinar.

Uma fonte confirmou: “Ele é obsessivo e faz com que seus assistentes mantenham vários desses contratos em mãos. Várias mulheres têm histórias para contar, mas ninguém quer fazê-lo oficialmente por causa das consequências legais que isso pode acarretar”, assegura.

Um suposto amigo do ator comentou que ele se protege legalmente porque tem detalhes de sua vida que ele não gostaria de compartilhar:

“Obviamente não quer que nenhuma delas compartilhe que ele tem obsessão com histórias em quadrinhos, bonecos e ação e dinossauros”, justifica.

DORMIR COM DICAPRIO?

Uma entrevista antiga de Mischa Barton, bem antes do movimento #MeToo, voltou a viralizar esta semana depois que surgiu a notícia de que Leonardo DiCaprio estaria saindo com a modelo Eden Polani, de apenas 19 anos. Na entrevista, com data de 2005, a ex-atriz de “The O.C.” afirmou que uma vez que lhe disseram para dormir com DiCaprio quando ela tinha apenas 19 anos, porque isso iria alavancar sua carreira.

Leia+: Alexandre Nero sai em defesa de Leonardo DiCaprio, apelidado de ‘Sugar Daddy’. Entenda!

A estrela lembrou como seu agente na época a incentivou para ir para a cama com o ator que tinha 30 anos naquele momento.

Barton, agora com 37 anos, disse à “Harper’s & Queen” [que mais tarde foi renomeada como Harper’s Bazaar], que seu representante disse: “Vá dormir com aquele homem”, quando viram DiCaprio em uma sessão de fotos em Malibu, na Califórnia.

Mischa disse que foi aconselhada a fazê-lo “pelo bem de [sua] carreira”.

Mas a atriz assegurou que não tinha interesse em namorar homens mais velhos e sua resposta ao seu agente foi: “Leo não tem 30 anos ou algo assim?”.

Na época, a estrela de “Titanic” estava de volta ao mercado após sua separação de Gisele Bündchen depois de cinco anos de namoro.

A entrevista ressurgiu esta semana depois que o ator de 48 anos foi criticado por ter sido visto com Polani em um evento do Grammy.

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estavam saindo desde o ano passado, mas aparentemente antes de finalizar 2022, o ator de 48 anos e a modelo finalizaram seu relacionamento, embora nunca tenham confirmado que estavam juntos. Agora, o ator foi visto com uma nova beldade: a modelo israelense de 19 anos, Eden Polani.

No começo do ano a imprensa latina afirmou que ele estava saindo com Victoria Lamas, filha do ator argentino Lorenzo Llamas, porém esse namoro nunca progrediu, e esta semana Leo foi fotografado com Eden, o que causou algumas críticas contra ele por causa da grande diferença de idade.

Os dois foram vistos carinhosos na festa de lançamento do novo EP da cantora Ebony Riley.

Leia+: Idris Elba quer trabalhar com Leonardo DiCaprio

Os fãs de Polani demonstraram preocupação por esse relacionamento. Um deles comentou que por conta da pandemia Eden não conseguiu curtir as experiências no ensino médio, e agora já caiu nas graças de um ator que é conhecido por só se interessar por modelos muito mais jovens que ele.

Em seu Instagram, onde tem mais de 220 mil seguidores, seus fãs pediram a ela para encontrar alguém de sua idade.

“Esse cara é velho demais para você”. “Cai fora, enquanto é tempo”. “Você merece alguém legal de sua mesma idade”, foram alguns dos comentários.

Após esse assédio que sofreu nas redes sociais, a adolescente deletou sua conta oficial.

Apesar de toda a polêmica, segundo o site TMZ, DiCaprio e Polani não são namorados. Ainda.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×