Por que Timothée Chalamet blinda a vida privada?

Por - 24/11/23 às 05:00 - Última Atualização: 23 novembro 2023

Timothée Chalamet no Saturday Night LiveTimothée Chalamet no Saturday Night Live / Reprodução TV / YouTube

Timothee Chalamet vai continuar protegendo sua vida privada, independentemente sobre com quem está saindo. O ator se mostra na defensiva cada vez que algum meio quer saber mais sobre seu namoro com Kylie Jenner. E a ponto de estrear seu novo filme “Wonka” em 7 de dezembro, o ator tem concedido várias entrevistas, ao mesmo tempo em que faz muitos malabarismos para não faalar sobre sua vida pessoal.

Durante uma entrevista à GQ, ele foi questionado sobre o desejo de privacidade. Ele compartilhou: “Não posso dizer que essas coisas não importam porque meu intenso fandom me levou até onde estou”, explicou. Ele aparentemente “irritou-se” com a ideia de que “talvez não tivesse direito a uma vida totalmente privada”.

“Isso me lembra daquele episódio recente de ‘South Park’ com o ‘Worldwide Privacy Tour’”, disse Timothee, referindo-se ao episódio que parodiou o Príncipe Harry e Meghan Markle. “Às vezes, as pessoas ficam muito confusas quando você diz que está tentando viver uma vida privada.”

O ator participou há alguns dias do programa “Saturday Night Live”.

Namoro

Kylie Jenner e Timothée Chalamet começaram a namorar em abril de 2023. Os dois são conhecidos por serem discretos sobre sua vida pessoal, então não há muitos detalhes sobre como eles se conheceram ou começaram a sair. No entanto, sabe-se que eles se conheceram em uma festa em Los Angeles.

O casal foi visto junto pela primeira vez em público em maio de 2023, quando eles foram flagrados saindo de um restaurante em Los Angeles. Desde então, eles foram vistos juntos em várias ocasiões.

Em setembro passado, Kylie e Timothee confirmaram seu relacionamento publicamente ao serem fotografados se beijando em um show de Beyoncé.

Apesar de que eles tenham recebido críticas de alguns fãs, que acreditam que eles são um ‘casal improvável’, Jenner e Chalamet parecem estar felizes juntos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×