Prestes a ser pai, Robert Pattinson pode estar noivo

Por - 13/12/23 às 08:30

Suki WaterhouseSuki Waterhouse / Reprodução / Instagram /@sukiwaterhouse

Robert Pattinson tem planos de ficar noivo da namorada Suki Waterhouse, de acordo com a revista americana “Life & Style”. Uma fonte próxima ao casal afirmou que ele contou aos amigos que vai pedir a estrela de “Daisy Jones & the Six” em casamento durante as festas de fim de ano, quando ambos estejam celebrando com suas famílias. A notícia surge agora, depois que Suki confirmou que espera seu primeiro filho, durante um show no México.

Kellan Lutz fala da paternidade de Robert Pattinson: ‘Ele vai ser um pai incrível’

“Ele está dizendo aos amigos que pretende propor casamento durante as férias, quando eles estarão cercados pela família”, disse a fonte.

Segundo o informante, o ator de 37 anos “sempre foi tímido em relação ao casamento”, mas Suki o deixou mais confiante, principalmente agora com um bebê à caminho.

“Ele tem certeza sobre Suki há algum tempo, e o fato de ela estar grávida apenas adiantou o que ele planejava fazer em um futuro próximo”, acrescentou a fonte.

Essa pessoa comentou ainda que a atriz “está mais do que pronta para subir ao altar”: “Ela está emocionada, mas ela tem tomado cuidado para não forçar Rob a propor casamento. É o que ela queria – e que momento melhor do que as férias para ficar noivos!”

Suki Waterhouse expõe barriguinha durante passeio

Robert e Suki começaram a namorar em meados de 2018, e desde então continuam muito protetores de seu relacionamento.

Anúncio da gravidez

Suki Waterhouse revelou que está grávida durante um show no México, em um festival, quando abriu seu casaco rosa para expor a enorme barriguinha.

Posteriormente, no dia 20 de novembro, ela compartilhou imagens de sua apresentação e uma vez mais mostrou sua gestação em uma selfie no espelho.

Na seção de comentários a noiva de Jeff Bezos, Lauren Sanchez, parabenizou o casal: “Estou muito feliz por vocês dois”, disse.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×