Rebeca Andrade é vista com affair bonitão na praia. Saiba quem é!

Por - 21/09/21 às 14:00

rebeca-andrade-e-affair-matheus-na-praiaFoto: Fabricio Silva/AgNews

Rebeca Andrade mostrou que está aproveitando o tempo de descanso após as Olimpíadas de Tóquio. A medalhista olímpica foi fotografada junto do seu affair, Matheus Terra, na Praia da Barra, no último fim de semana.

Bonitão, o jovem é carioca, capitão do Corpo de Bombeiros do Rio e tem 29 anos. Em seu perfil no Instagram, com um pouco mais de 100 mil seguidores, Matheus compartilha muitas fotos suas, nas quais mostra o corpo sarado e o belo par de olhos verdes. Ele já fez alguns trabalhos como modelo e tem amigos famosos, como o goleiro Hugo Souza e o jogador Pedro Guilmerme, ambos do Flamengo, e a influenciadora digital e DJ Any Borges.

Segundo o EXTRA, Rebeca Andrade, dona de uma medalha de ouro e outra de prata, e Matheus Terra foram apresentados por amigos em comum e atualmente estão se conhecendo melhor.

rebeca-andrade-com-o-affair-na-praia
Rebeca Andrade e affair Matheus Terra na praia (Foto: Fabricio Silva/AgNews)

VEJA TAMBÉM:

Rebeca Andrade se enxerga em Shang-Chi, mais novo herói da Marvel

Rebeca Andrade busca novas medalhas após fazer história na ginástica

Daiane dos Santos chora ao falar de Rebeca Andrade nas Olimpíadas

PLANOS PARA O FUTURO

Medalhista de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a ginasta Rebeca Andrade participou do programa “Altas Horas”, na Globo, e em conversa com Serginho Groisman contou como foi viver esse momentos marcantes na Olimpíada, sua paixão pela música e destacou os tipos que gosta e costuma ouvir.

“Eu ouço tudo, todo tipo de música… Funk, sertanejo, pagode, música evangélica…”, disse, inicialmente.

O apresentador Serginho Groisman quis saber se ela já fez parte de algum coral na igreja e a ginasta confirmou. 

“Eu me descobri na igreja mesmo, cantando… Toda a minha família canta”, revelou.

“Sabe que toda vez que alguém fala isso, eu olho para as meninas aqui (as cantoras da banda), porque elas também vieram da igreja…”, disse Serginho.

O apresentador, então, pediu para Rebeca cantar uma música com as profissionais do programa e o resultado deixou todos impressionados. A potência vocal da ginasta foi bastante elogiada, inclusive na web.

Veja +: Relembre a trajetória de Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Tóquio

https://twitter.com/VladsonAjala/status/1434345545913540617

DE OLHO NOS ESTUDOS

Na crista da onda profissionalmente, Rebeca Andrade já fala em parar. A paulista de Guarulhos já começou a pensar em sua aposentadoria da ginástica artística e destacou, no programa, que sabe que o esporte não será para sempre. Em geral, um atleta da modalidade se aposenta antes dos 30 anos.

“A ginástica exige muito do corpo, tem muito impacto, não é para sempre. Você tem que ter sua segurança em outras coisas”, avaliou ela. “Vou começar a faculdade ano que vem. Tem que pensar em outras coisas além do esporte”, revelou a medalhista.

“Hoje tenho essa vida, esses momentos e tem sido incrível, mas daqui a alguns anos não vou estar mais assim”, afirmou.

Veja+: Rebeca Andrade ganha homenagem fofa da Turma da Mônica

A atleta destacou que entrou na atividade por conta de sua tia, não foi uma iniciativa dela. E relatou um pouco de sua trajetória no esporte.

“Minha tia perguntou para a minha mãe se poderia me levar, eu gostei e fiquei. Aos nove anos, precisei sair de Guarulhos e ir para Curitiba. Esse processo, sim, foi minha escolha. Fiquei um ano lá, depois fui para o Rio de Janeiro e estou lá desde então, no Flamengo”, contou.

https://twitter.com/Aliicecs_/status/1434516648153829381
https://twitter.com/jacksonheiv/status/1434345416351485952

BAILE INESQUECÍVEL

Rebeca lembrou como foi a sensação de ganhar a medalha de ouro e a de prata em Tóquio. A brasileira se destacou na barra e no solo.

“Foi muito boa a sensação de acertar, mas não foi meu melhor salto. Quando fiz a chegada, dei dois pulos para frente. Fiquei na expectativa das outras meninas.”

Ela ainda contou que a escolha do funk “Baile de Favela” não foi sua, mas valeu à pena.

“A música foi uma surpresa do meu coreógrafo, não fui eu quem escolhi, mas eu amei. É a minha cara”, disse.

A ginasta contou que as medalhas estão guardadinhas em um lugar especial.

“Deixo as medalhas guardadas em uma bolsa própria que ganhei lá. Levo quando pedem para algum programa, mas ainda não sei se vou colocar em uma moldura para todo mundo ver ou se vou guardar.”

MEDO DE PERDER O MEGAHAIR

O retorno para casa foi “diferente” para Rebeca Andrade. Acostumada Às competições, ela se deparou com a euforia das pessoas de maneira que nunca havia sentido. E sabem qual foi a preocupação maior dela? O cabelo!

“Tinha muito fotógrafo, muita gente, muita criança. Foi demais. Uma moça puxou meu cabelo. Pensei: ‘meu megahair’.”, disse, aos risos. “Fiz fotos, mas foi tudo muito rápido, por causa da pandemia”.

NOSSA CAMPEÃ!

A vitória de Rebeca Andrade em Tóquio refletiu anos de esforço, luta e dedicação para que a atleta pudesse chegar aonde está hoje. Sua mãe, empregada doméstica, trabalhou muito durante anos para poder criar os sete filhos, com Rebeca tendo às vezes que caminhar um percurso de mais de duas horas para chegar aos treinos.

Seu irmão, para ajudar, comprou uma bicicleta e levava Andrade para seu treinamento sempre que podia. Além disso, a esportista também sofreu lesões e rompimentos sérios no joelho devido a prática de saltos, mortais e piruetas.

Com incertezas e sofrimento, Rebeca continuou com o apoio da família, ciente de que não venceria torneios e olimpíadas seguintes ao período em que se recuperou das lesões sofridas. Em 2020, ela se consagrou e Tóquio e, de uma vez por todas, mostrou a todos para o que veio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

Nora posta foto de jantar com Glória Menezes: “Os dias vão se tornando menos tristes”

Bruna Marquezine curte Paris em família e relata perrengue ao fazer bolo para a irmã

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!

A Fazenda 13: De quem é essa camisinha?

A Fazenda 13: Gui Araújo pede para Nego do Borel agir como homem

A Fazenda 13: Racismo? Dayane Mello diz que não pode pegar sol para não perder trabalhos e revolta a web

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.