Sofía Vergara está namorando médico ortopedista

Por - 23/10/23 às 05:00 - Última Atualização: 22 outubro 2023

Sofia Vergara, Justin SalimanSofia Vergara, Justin Saliman / Reprodução / Instagram /@sofiavergara/Cedars-Sinai Medical Center

Sofía Vergara está dando uma nova chance ao coração. Segundo a imprensa internacional, a atriz de 51 anos está saindo com um médico do famoso hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, chamado Justin D. Saliman. O homem de 43 anos, é cirurgião ortopedita, está separado e tem dois filhos de um relacionamento anterior.

A colombiana e o médico foram fotografados indo jantar em Beverly Hills, Califórnia, na noite de sexta-feira (20).

Enquanto Sofía usou uma roupa super sexy para seu encontro: um espartilho de renda preta, calça e salto preto, Saliman estava mais casual em uma camisa azul marinho e calça jeans.

O jornal “The New York Post” já investigou toda a vida do novo namorado da ex de Joe Manganiello: se formou em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Colorado. É “um cirurgião ortopédico treinado em medicina esportiva e artroscopia, especializado no tratamento de preservação das articulações de lesões no ombro, quadril e joelho” e é responsável pela invenção de um “dispositivo revolucionário de reparo do menisco”, além de ser dono de uma startup médica.

Saliman não é estranho à cena de Hollywood, já que já foi casado com a atriz Bree Turner, conhecida pelo programa de TV “Grimm” e pelo clássico da comédia romântica “The Ugly Truth”. Eles se separaram em 2018, alegando “diferenças irreconciliáveis”, após 10 anos e dois filhos.

Vergara, por sua vez, é recém-divorciada. Ela e Joe Manganiello se separaram em julho passado, após sete anos de casamento.

Ano desafiante

O ano não acabou, mas Sofía Vergara já está fazendo uma análise do que foi 2023 para ela. A atriz, que está no meio de seu processo de divórcio do ator Joe Manganiello, depois de sete anos de casamento, disse em uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que 2023 ‘foi um ano interessante de mudanças’.

“Tem sido muito interessante, você sabe. Foi um ano interessante para mim… Muitas mudanças, muitas coisas boas e loucas… coisas ruins acontecem e coisas boas acontecem… o que torna a vida tão divertida e interessante”, justificou, acrescentando que “não pode reclamar”, acrescentando que “se divertiu muito, muito” em 2023 até agora – apesar das notícias contínuas de seu casamento malfadado.

“Tenho me divertido muito, muito… Sempre há tempo para mais coisas boas chegando.”

Longe de estar deprimida por conta do fim de seu relacionamento, Sofía afirmou que está confiante e feliz com o futuro, e não poderia estar mais do que agradecida.

Enquanto Vergara aproveita sua vida de solteira, seu ex supostamente iniciou um romance “casual” com a atriz Caitlin O’Connor, de 33 anos, quase dois meses após sua separação.

Manganiello deu entrada no divórcio, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação. Vários meios de comunicação relataram que o intenso desejo de Manganiello de ter filhos levou ao fim do casamento.

No entanto, relatórios conflitantes sugeriram que Vergara foi “sufocada” em seu casamento “com um parceiro que não o apoiava”.

A atriz é mãe de um filho, Manolo, de 31 anos, que divide com o ex-marido Joe Gonzalez.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×