Tom Brady e Irina Shayk curtem jantar romântico

Por - 18/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 17 janeiro 2024

Tom Brady, Irina ShaykTom Brady, Irina Shayk / Reprodução / Instagram /@tombrady/ @irinashayk

Tom Brady e Irina Shayk jantaram na segunda-feira (15) na cidade de Nova York, um mês depois de serem fotografados juntos de novo. Eles continuam alimentando os rumores de uma reconciliação, depois de namorarem por vários meses em 2023, com pessoas próximas assegurando que eles não estavam em um relacionamento exclusivo. Ainda.

A estrela aposentada da NFL, de 46 anos, e a supermodelo russa de 37 anos comeram algo no famoso restaurante francês Brasserie Fouquet’s New York, em Lower Manhattan.

Sentados em uma banqueta com uma vista deslumbrante, os dois pareciam se conectar em uma conversa profunda, segundo testemunhas.

O encontro ocorre dias depois de Brady ser visto na casa da ex-mulher, Gisele Bündchen.

Os dois estiveram juntos no restaurante por mais de duas horas, depois Tom pagou a conta e eles deixaram o local juntos, de acordo com o site TMZ.

Irina postou várias imagens dela em Nova York, em seu Instagram, mas em nenhuma das imagens mencionou Brady.

Parece que os dois se reconciliaram antes das festas de dezembro. No começo do mês o ex-marido de Gisele Bündchen foi visto pegando a modelo russa em seu hotel em Miami. O encontro aconteceu depois que o ex-casal se reencontrou na festa da Art Basel, de Miami, uma feira de arte, onde se reuniram com outras celebridades como Leonardo DiCaprio e Will Smith.

Nas fotos que viralizaram online, Irina foi flagrada entrando no carro de Brady.

Na época uma fonte contou que eles apenas coincidiram na festa: “Brady esteve na festa por um breve período e disse oi para ela, mas também disse oi para muitas outras pessoas”, contou uma testemunha ao jornal “The New York Post”.

Não se sabe se eles realmente reataram ou apenas saíram juntos como amigos. Foi relatado que os dois se separaram em outubro, por falta de tempo para se ver: “Eles estavam achando muito difícil passar mais tempo juntos”, contou um informante naquela ocasião.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×