Travis Barker: ‘Sou invencível quando estou com Kourtney’
Por Rita García - 18/10/21 às 19:50
Em uma recente entrevista à revista Nylon, o noivo de Kourtney Kardashian, Travis Barker, relatou quando foi que tomou a decisão de voltar a voar de avião, coisa que não fazia desde sofrer um acidente fatal que matou seu amigo DJ AM, em 2008.
Travis voltou a comentar que voltou a pisar em um avião depois de 13 anos, após um comentário de Kourtney.
Ele comentou à publicação:
“Eu fiz um acordo com ela… ela tinha acabado de me dizer: ‘Eu adoraria viajar com você. Eu quero ir para a Itália com você. Eu quero ir para Cabo San Lucas com você. Eu quero ir para Paris com você. Eu quero ir para Bora Bora com você'”, comentou.
Veja+: Kourtney Kardashian ajuda Travis Barker a superar seus medos
“E eu disse: ‘Bem, quando chegar o dia em que você quiser voar – estou dizendo que vou fazer isso com você. Eu faria qualquer coisa com você. Mas me avise com 24 horas de antecedência. E foi isso que ela fez.”, relembra.
Ele continuou: “Ainda é algo muito novo para mim, mas ter algo que me dá força e esperança de ser capaz de superar coisas que foram tão traumáticas em minha vida, isso diz uma tonelada. Ela é definitivamente isso para mim. Eu sou invencível quando estou com ela (…) nunca tinha pensado em voar novamente. ”, contou.
Veja+: Kourtney Kardashian fica noiva de Travis Barker
SE AFASTOU DAS DROGAS APÓS ACIDENTE AÉREO
O novo namorado de Kourtney Kardashian, Travis Barker, relembrou em entrevista à revista Men’s Health que deixou as drogas após sofrer um acidente aéreo em 2008. Barker, de 45 anos, teve queimaduras em 60% do corpo e foi submetido a 26 cirurgias de enxerto de pele, ao sobreviver ao acidente.
Ele revelou que sua tolerância às drogas era tão alta que, mesmo anestesiado, ele acordava no meio das cirurgias.
O baterista do Blink-182 contou à publicação que não precisou ser internado em uma clínica de reabilitação para superar seu vício em opióides, já que o trauma do acidente foi o suficiente:
Veja+: Kourtney Kardashian grava novo reality show
“As pessoas me perguntam se eu fui para a reabilitação e eu digo, ‘Não, estive em um acidente aéreo’. Essa foi a minha reabilitação. Perder três dos meus amigos e quase morrer, essa foi a minha chamada de atenção. Se eu não tivesse nesse acidente, talvez nunca teria deixado meus vícios”, comentou.
Travis afirmou que além de lidar com a tristeza de perder seus amigos e lidar com seus próprios problemas, ouviu dos médicos que por causa do acidente talvez ele nunca mais poderia voltar a tocar bateria, nem mesmo correr.
Ele contou que com esforço e reabilitação, voltou a correr e a tocar bateria, e hoje tem uma vida sóbria, saudável e, além disso, é vegano.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.