Gabriela Prioli mostra filha recém-nascida: ‘Vigiando e punindo’

Por - 11/01/23

gabriela prioli e ava

Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, a advogada Gabriela Prioli mostrou o rosto da pequena Ava em seu Instagram, pela primeira vez. A bebê tem apenas dias de vida, nascida no dia 22 de dezembro de 2022, fruto do casamento de Prioli com Thiago Mansur.

Na legenda, a mamãe escreveu: “Ava de Moraes, vigiando e punindo”, brincou ela, referindo-se ao olhar sério da filha.

Leia +: Gabriela Prioli deixa maternidade com Ava nos braços

Nos comentários, os seguidores riram da piada e escreveram “Julgaaa”. Outros, elogiaram a pequena: “Foucaultiando com certo ar blasé… linda minha afilhada. Evoé, Ava!”, disse Leandro Karnal. “Tô amando ver você mamãe. Muita saúde para vocês! Ava é perfeita!”, escreveu a influencer Jana Rosa.

NASCIMENTO

Nasceu no início da tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, Ava, a primeira filha da advogada e apresentadora Gabriela Prioli com o músico Thiago Mansur. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gabriela.

Leia+: Gabriela Prioli conta história envolvendo ‘suruba’ em casa de Anitta

A bebê nasceu com 3,350kg, medindo 50cm. Mãe e filha se encontram bem e em observação na maternidade Pró Matre, em São Paulo“, diz um trecho do comunicado.


“Sabe aquela sensação que os pais falam: ‘ah, você não vai entender, é um sentimento muito único, não dá pra descrever esse sentimento, só quem é pai e quem é mãe consegue saber porque é indescritível?’. Então, vou ser clichê e dizer que é exatamente esse sentimento multiplicado por um milhão de vezes. É um amor incondicional”, acrescentou o pai, muito emocionado.

“Tô absolutamente feliz e, pela primeira vez, completamente sem palavras”, completou a mais nova mamãe.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.