Irmão de Paris Hilton é pai pela terceira vez

Por - 10/03/24 às 21:05

Barron Hilton e sua famíliaBarron Hilton e sua família / Reprodução / Instagram /@tessahiltonofficial

A família de Paris Hilton continua crescendo. Seus filhos Phoenix Barron e London Marilyn ganharam mais um priminho dia 8 de março. A esposa do irmão da empresária, Barron Hilton, a socialite Tessa Gräfin von Walderdorff Hilton, deu à luz o terceiro filho do casal.

Paris Hilton mostra o filho engatinhando pela primeira vez

Eles já são pais de duas crianças e o terceiro filho é um menino que foi batizado de Apollo.

Tessa compartilhou uma imagem do filho recém-nascido no Instagram, e legendou revelando o nome completo do bebê e o dia do nascimento: “Apollo Winter Hilton – 08.03.2024”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Família Grande

Com 44 anos de casamento e quatro filhos adultos, Kathy e Richard (Rick) Hilton estão aproveitando cada minuto do próximo capítulo de suas vidas sendo avós.

Os dois deram as boas-vindas à primeira neta em 2016, quando sua filha Nicky Hilton – que é casada com o financista James Rothschild – deu à luz Lily-Grace Victoria em 8 de julho.

Ela então deu continuidade à família com a filha Theodora (Teddy) Marilyn, que nasceu em dezembro de 2017.

Paris Hilton celebra seus 43 anos com festa nas alturas

Logo seu filho Barron Hilton II e sua esposa Tessa deram as boas-vindas à filha Milou Alizée Hilton em 11 de março de 2020.

Posteriormente Nicky e Tessa deram à luz dois meninos em 2022.

Barron e Tessa deram as boas-vindas ao seu segundo filho, um menino chamado Caspian Barron em setembro de 2022, enquanto Nicky deu as boas-vindas ao seu primeiro menino, em julho.

Paris Hilton faz revelação sobre a filha London

Paris Hilton então surpreendeu os pais com a chegada de seu primeiro filho, Phoenix Barron, por meio de uma barriga de aluguel em janeiro de 2023.

10 meses depois, a DJ e cantora e seu marido Carter Reum anunciaram a chegada de London Marilyn.

E agora a chegada de Apollo, completa ainda mais a família.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×