Irmão de Paul Walker homenageia o falecido ator dando seu nome ao filho

Por - 01/06/23 às 11:00

Cody Walker, de boné, pintando paredeCody Walker, de boné, pintando parede / Reprodução / Instagram @codybwalker

Cody Walker, irmão do falecido Paul Walker, acaba de ser pai novamente e homenageou o ator ao dar seu nome ao filho recém-nascido. Ele e sua esposa Felicia Knox Walker deram as boas-vindas ao pequeno Paul Barrett (‘Bear’) Walker no dia 30 de abril, no Arizona.

Leia+: Filha de Paul Walker publica foto com o pai e desperta polêmica

Segundo a revista “People”, eles confirmaram a notícia:

“Paul Barrett (‘Bear’) Walker nasceu com 3,500kg no domingo, 30 de abril, no Arizona.”

Cody, que também tem uma filha de cinco anos e um filho de dois anos com sua esposa, acrescentou sobre o nome:

“Neste novembro marcará 10 anos desde que perdemos meu irmão, Paul, e eu senti que agora era o tempo certo”, disse.

“Meu irmão Caleb e eu terminamos de ter filhos. Meu irmão Paul, era Paul William Walker IV e esse nome remonta a quatro gerações. Dentro da família, ele era conhecido como ‘Little Paul’ ou ‘Paul 4’, embora tenha superado rapidamente nosso pai em altura. Era importante para mim manter esse nome”, justificou.

Cody também está ajudando a manter viva a memória de seu irmão por meio de seu envolvimento com o “FuelFest”, que começa no Irwindale Speedway, Califórnia, em 3 de junho.

Leia+: Filha de Paul Walker reage a lei do aborto nos EUA: ‘Fiz aborto em 2020’

Paul – mais conhecido por seu papel como Brian O’Conner na franquia ‘Velozes e Furiosos’ – morreu em um acidente de carro aos 40 anos há uma década.

O FuelFest é um festival de automobilismo celebra a cultura automobilística e também arrecada dinheiro para a Reach Out Worldwide, uma instituição de caridade sem fins lucrativos criada por Paul em janeiro de 2010, após ver as consequências de um grande terremoto no Haiti.

SAUDADES

Recentemente em uma entrevista para o jornal “The Sun” o ator Cody Walker, irmão de Paul Walker que morreu em 2013, vítima de um acidente de carro, confessou que sente sua falta constantemente.

“Ele era um cara muito humilde que estava constantemente rindo quando dizia que acabou dando certo”, disse Cody.

Cody contou que o irmão nunca pensou em ser ator:

Leia+: Pouco antes de morrer, Paul Walker decidiu deixar Hollywood

“Ele nunca teve o sonho de ser um astro internacional quando começou. Ele não tinha atores como ídolos, ele idolatrava apenas atletas profissionais e biólogos marinhos, era isso que ele queria ser”, afirmou.

Atualmente Cody organiza a convenção de fãs e colecionadores de carros Fuel Fest, sempre dedicada à memória do irmão. A próxima edição 2023 acontece no sábado 3 de junho em Los Angeles.

“O meu amor por carros, o meu amor por viagens, vieram dele e sinto muito a falta dele, sinto a falta dele todos os dias”, concluiu Cody.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.