Nasce primeira filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby

Por - 27/12/22 às 07:19

Pedro Scooby Cintia Dicker na maternidadeReprodução/Instagram

Aurora nasceu! Cintia Dicker e Pedro Scooby são papais da primeira filha do casal. O surfista já é pai de Dom, 10, e dos gêmeos Bem e Liz, 7, com a ex-mulher dele, Luana Piovani. A notícia foi divulgada nas redes sociais.

“Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor!”, diz a legenda da publicação.

A mamãe ainda se derreteu pelo papai: “Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais.”

O bebê nasceu na Maternidade Perinatanal do Rio de Janeiro.

COMO FOI A IDA ATÉ A MATERNIDADE

A modelo deu entrada no hospital na tarde de segunda-feira, 26 de dezembro. Porém, a forma como ela chegou ao local, contudo, foi um tanto inusitada. O papai de plantão não escondeu seu espanto.

Depois de escolher a roupa que usaria na maternidade, Cintia chegou à maternidade dirigindo. Em vez de deixar que alguém a levasse para o hospital, ela mesmo pegou o carro e foi. Pedro Scooby ficou no banco do carona, espantado.

Ele não escondeu a surpresa e reconheceu a força da esposa, enquanto os dois seguiam pelas vias do Rio de Janeiro, onde vai nascer a pequena.

Leia+: Jottapê revela que vai ser papai em texto emocionante

Além dos elogios, Pedro também comparou a força das mulheres à sensibilidade dos homens, que provavelmente não resistiram à dor do parto e, provavelmente, sequer conseguiriam ir à maternidade sem ajuda.

“Isso prova que as mulheres são muito mais fortes e evoluídas que nós homens. Se eu estivesse grávido, eu pelo menos e a maioria dos homens que conheço, eu preferia ir de resgate para a maternidade. Já ela, vai como? Plena?”, afirmou o surfista.

Leia+: Aos oito meses de gestação, Cintia Dicker mostra barrigão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×