03/05/2021 | 19h55m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo

André Marques sobre o No Limite: ‘Eu não sei nada antecipado, sou quase um participante’

Apresentador já está gravando o reality show que estreia no dia 11 de maio na Globo

André Marques sobre o No Limite: ‘Eu não sei nada antecipado, sou quase um participante’ - Divulgação/Globo

O BBB21 ainda está na boca do povo, diante da final que está se aproximando e que Juliette, Fiuk ou Camilla de Lucas disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, os fãs de reality show já estão bem atentos ao que vem depois do BBB na Globo, o No Limite.

Depois de 12 anos, a atração volta à tona e com o tempero especial, já que os participantes são ex-BBB’s. E, na noite desta segunda-feira (3), o apresentador da atração, André Marques, conversou com alguns jornalistas diretamente dos bastidores de No Limite, onde falou da carreira, do convite para o programa e até do desafio de comandar um reality show.

Completando 27 anos de TV Globo, André Marques contou que, apesar da experiência nas telinhas, está com um “tesão de adolescente” em fazer algo novo em toda sua trajetória.

Entenda como serão as dinâmicas e as regras do No Limite

“Eu estou muito feliz, já dei uma choramingada sozinho, agradeci a confiança dos diretores. Eu estou me sentindo como quando eu gravei Malhação, quando eu vi Nair Bello, John Herbert. Estou me sentindo criança novamente. Então com um tesao de adolescente, queria até ter vindo antes para cá de tão ansioso que estava”, revelou André, que resolveu “encurtar” as férias na Serra da Canastra, em Minas Gerais, por conta do convite para o No Limite.

“Eu tinha até mais uma semaninha para descansar, mas voltei antes. Vai que precisassem de mim. Eu já estava pronto”, disse, aos risos.

Quando se fala em No Limite, logo se pensa nos perrengues que os participantes podem passar, mas André Marques contou que, apesar de ter um vida um pouco mais “tranquila” não está livre das situações indesejadas.

“Eu sabia que ia ter esse perrengue, fiz uma alimentação melhor, uma caminhada com mais frequência, mas se soubesse como é, eu começava quando o Boninho me convidou e não dez dias antes de vir (risos). São vários cuidados, não é só força física, mas na próxima edição eu devo começar antes. É mix de preparo físico e cabeça controlada”, disse o apresentador, visivelmente mais moreno por conta das gravações já terem começado. “Não há protetor 70 que aguente”.

Questionado sobre as temidas provas de comida, onde os participantes tinham que comer olho de cabra, cérebro de boi, larvas vivas ou gafanhotos, André Marques fez mistério sobre o “cardápio” desta temporada.

“Olha, eu gostaria muito de ter essa resposta, mas eu não tenho. Eu gosto de comer, experimentar umas coisas diferentes, mas eles não me falaram. Assim como eu também não sei muita coisa. Eu recebo o roteiro numa noite, dou uma lida e já vou gravar. Não sei de nada muito antes, os próprios diretores não querem que eu saiba. Sou quase um participante. Mas eu entendo o lado deles porque é muito interessante que eu tenha uma reação espontânea na hora, se eu souber antes, eu vou preparado. Vendo o que vai acontecer na hora, eu posso ficar surpreso igual o telespectador deve ficar”, contou André, que revelou uma situação inusitada com sua mãe.

“Quando eu estava viajando, liguei para ela e conversei. Ela queria saber algumas coisas e eu realmente não sei. Aí ela falava: ‘Lógico que você sabe, você vai apresentar o programa’, e eu falava que não sabia, mas ela insistia: ‘Você tem que falar as coisas para a mamãe’”, revelou o apresentador, aos risos.

Por fim, André contou que está saindo de sua zona de conforto com o reality show e que isso é um aprendizado diário.

“Eu acho que quando você sai da sua zona de conforto, você descobre uma força sua que é muito maior do que você tinha. Neste caso, não é gravação no estúdio, bonitinho. Eu não tô feliz só porque é um programa novo, é porque é um aprendizado diário. Eu tô deixando para viver um dia de cada vez”, finalizou, reafirmando que o convite para o No Limite foi um dos momentos “mais felizes de sua vida.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico