04/05/2021 | 16h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

No Limite: Kaysar Dadour prepara lançamento de música durante o reality

O ator estárá em 'No Limite' e deixou conteúdo exclusivos para o período em que estiver fora do mundo real mais uma vez

No Limite: Kaysar Dadour prepara lançamento de música durante o reality - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour já é participante do "No Limite 5", mas ele não para. Nesta terça-feira (4), foi confirmado que no dia 14 de maio o ex-BBB e ator vai lançar single inédito “Não Quer Parar” em todas as plataformas digitais, celebrando o novo desafio da carreira. 

“Gravei essa música e o clipe antes de entrar no confinamento e estava muito ansioso para contar todas essas novidades. Dancem muito e se divertiam ouvindo 'Não Quer Parar'", disse Kaysar sobre a canção que mistura o já conhecido funk com a música eletrônica.

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país.  Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do "Big Brother Brasil" e ficou em segundo lugar. Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme "Carcereiros".

No ano seguinte ele integrou o elenco da novela da TV Globo "Órfãos da Terra", interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança do Famosos”, do "Domingão do Faustão", consagrando-se campeão na temporada de 2019. Em 2020, interpretou Mikhail na série "Panelinha", exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da "Carcereiros".

Em 2021, além da carreira musical, ele terminou as gravações de novos projetos, empenhando-se na carreira da dramaturgia.

“Eu quero continuar atuando, estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios dentro da atuação. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”, explicou.

Foco como hitmaker

 

Pensando em uma carreira multifacetada, Kaysar já lançou outros singles desde o investimento na indústria musical. O primeiro deles foi "Fogo no Parquinho", uma homenagem ao "BBB", apresentando a canção no "Encontro". Logo depois vieram "Perfeitinha", "Bate no tum tum" e "Bumbum Gigante"







Instagram

Instagram

OFuxico