‘Cannes pode esperar, RS não’, alfinetam Scooby e Cintia Dicker

Por - 17/05/24 às 12:49

Pedro Scooby e Cintia Dicker curtiram os shows juntinhosPedro Scooby e Cintia Dicker curtiram os shows juntinhos - Foto: Clayton Felizardo/Brazil News

Pedro Scooby fez um desabafo nas redes sociais. O surfista comentou sobre o Festival de Cannes, na França. Muitas celebridades chegaram a viajar para o exterior para acompanhar o evento internacional.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Scooby alfinetou o fato e aproveitou ainda para elogiar a esposa, Cintia Dicker, que decidiu cancelar sua ida ao evento para ajudar as vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. 

“Nada contra quem foi, até porque cada acho que cada um está no seu corre diário, para trabalhar e não deixar a peteca cair…”, começou.

“Mas muito orgulho da minha mulher Cintia Dicker, que cancelou sua ida para trabalhar em Cannes, para ficar enchendo caminhões de doações para o Rio Grande do Sul”,  disse.

Cintia Dicker fez questão de compartilhar a declaração de Scooby e reforçou a mensagem: “Te amo! Cannes pode esperar, o RS não.”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×