Gerard Piqué e Clara Chía podem se casar em segredo, diz imprensa

Por - 29/05/23 às 11:56

Clara Chía, Gerard PiquéClara Chía, Gerard Piqué / Reprodução / Instagram /@3gerardpique

Segundo a mídia espanhola, Gerard Piqué teria pedido a namorada Clara Chía em casamento. Os dois foram vistos em Rabat, uma luxuosa joalheria em Barcelona, esta semana e de acordo com uma testemunha presente no local, embora o ex-jogador de futebol estava olhando os relógios da marca de luxo Audemars Piguet, uma vendedora lhe questionou sobre o anel que ele havia comprado antes.

Leia+: Gerard Piqué pede conselhos a advogados sobre exposição dos filhos

A resposta de Piqué levou as pessoas a imaginar que seria um anel de noivado:

“Já estão arrumando”, respondeu, insinuando que a joia estava sendo ajustada, possivelmente ao tamanho do dedo de Clara.

O empresário nunca escondeu seu relacionamento com a estudante espanhola e ostenta publicamente seu amor. Pessoas próximas garantem que o ex-jogador do Barça está muito apaixonado, e fazendo planos para um futuro não tão distante com a namorada.

Um detalhe curioso é que durante passeio no fim de semana, Clara escondeu a mão esquerda no bolso da calça, de acordo com a imprensa local.

https://twitter.com/ClaGerFans/status/1663074153006546945

ENCONTRO MARCADO

Shakira e Gerard Piqué vão voltar a se encontrar no começo de junho. Isso porque o ex-casal deve comparecer na festa de encerramento de curso dos filhos de ambos, Milan e Sasha, na escola de Miami onde estão estudando. Será o primeiro encontro dos dois cara a cara desde que a cantora lançou seu novo tema “Acróstico” com a participação das crianças.

Leia+: Clara Chía, namorada de Piqué, é flagrada bêbada e descendo até o chão

Em novembro, a artista fez um acordo com o ex-companheiro estipulando que os filhos morariam com ela, e que ele teria a chance de vê-los 10 dias por mês, além de aproveitar 70% do tempo das férias escolares, segundo o jornalista e paparazzo espanhol Jordí Martín.

O home afirmou: “Sabemos que Piqué vai para Miami, vai se hospedar em um hotel em South Beach, vai se encontrar com Shakira, entre os dias 2 ou 3 (de junho) vai estar cara a cara com Shakira em um festa escolar que vai acontecer no colégio onde Milan e Sasha vão”, revelou o profissional.

Em meio a esse esperando encontro, surgiram rumores de que Gerard Piqué está pensando em abrir um processo contra Shakira devido ao envolvimento de Milan e Sasha em seu novo videoclipe. Mas ainda não se tem mais informaççoes sobre o assunto.

Enquanto isso Shakira resolveu despedir sua advogada na Espanha, Pilar Mañé, e está buscando uma nova representação legal nos Estados Unidos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×