Isa Scherer faz comemoração em dose dupla em dia de aniversário. Entenda!

Por - 17/02/23 às 11:50

Isabella Scherer de cabelo solto closeA ex-masterchef tem se mostrado uma exímia mãe de gêmeos - Foto: Reprodução/ Instagram @isascherer

Dia de comemoração em dose dupla para Isabella Scherer e Rodrigo Calazans! A campeã do “Masterchef” 2021 ganhou uma linda surpresa nesta manhã de 17 de fevereiro, o dia em que completa 27 anos de vida.

Acontece que o namoro virou noivado: o modelo surpreendeu a influencer com um lindo anel para a ocasião. Nas redes sociais, em um post no Twitter, ela disse:

“Acordei com 27 e noiva!”

Leia+ Isabella Scherer mostra gêmeos e explode ‘fofurômetro’

Os fãs da cozinheira vibraram pela felicidade da moça. Um disse: “Você merece muito!”; Outro disse: “Papais e noivos!”; Uma terceira disse: “Perfeitos!”.

https://twitter.com/canadiansandaus/status/1626569057053843457

REBATEU CRÍTICAS

Em suas redes sociais, Isa Scherer sempre compartilha diversos momentos com os filhos gêmeos Mel e Bento, de cinco meses. Os bebês são frutos do relacionamento dela com Rodrigo Calazans.

Leia+: Isa Scherer mostra gêmeos vestidos de Ketchup e Mostarda. Veja!

No último domingo, 29 de janeiro, a famosa contou em seu Instagram Stories que começou a ofereceu aos poucos fruta para os bebês. A informação chocou alguns internautas já que de acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, a introdução alimentar deve ser feita a partir dos seis meses e observando os sinais de prontidão do bebê, como por exemplo sentar sozinho.

“Mel amou e Bento não. E é o seguinte, eles não estão fazendo introdução alimentar, ela é só com seis meses, mas a pediatra falou para a gente amassar umas bananinhas e sujando nosso dedo com as frutinhas para eles irem se acostumando com a ideia de experimentar novas texturas, sabores… mas não é introdução alimentar”, disse ela.

Leia+: Isa Scherer amamenta os gêmeos e explode o fofurômetro. Foto!

Após receber algumas críticas, Isa voltou à rede social e afirmou que está seguindo as orientações da pediatra dos bebês. “Não vou deixar de compartilhar uma coisa com medo de julgamento ou de um monte de mensagens que vou receber. Na maioria das vezes são com boas intenções, inclusive, obrigada, mas temos informação, a gente pesquisa, a gente estuda, mas escolhemos seguir a nossa pediatra. Não vou deixar de compartilhar nada por causa de comentário. A gente escolheu uma pediatra que a gente gosta e confia. Ela falou de novos estudos que estão falando de percepção de novas sensações para os bebês antes da introdução alimentar. Escolhemos uma profissional que confiamos e vamos seguir o que ela falou para a gente e não o que outras pessoas falam para a gente”, disse ela.

Isa Scherer rebate críticas após oferecer fruta aos filhos
Isa Scherer rebate críticas após oferecer fruta aos filhos – Foto: Reprodução/Instagram/@isascherer

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha