Notícias às 01:17

50 Cent detona o filho em live no Instagram: ‘F***-se ele’

Reprodução/Instagram

Há um bom tempo, 50 Cent e o filho, Marquise Jackson, não possuem uma relação muito positiva, com um sempre alfinetando o outro quando é possível, o que veio a acontecer novamente por parte do pai.

Durante uma live em seu perfil no Instagram em meio a quarentena, 50 Cent estava interagindo e respondendo às perguntas dos fãs, quando foi questionado sobre a condenação do colega e amigo Tekashi 6ix9ine por envolvimento com gangues criminosas.

50 Cent ignora estado de emergência e vai em clube de strip

Segundo o site Hollywood Life, o rapper se distanciou de Tekashi por conat das delações feitas por ele contra os colegas para conseguir diminuir a pena, o que irritou 50 Cent.

“Não, não tenho notícias do Tekashi. Agora ele é filho só da mãe dele. Ele dedurou todo mundo”, declarou o rapper, antes da declaração polêmica envolvendo o próprio filho.

Dua Lipa recorda início na música: 'Era fã de 50 cent'

“Mas ele ainda é melhor que o Marquise. Eu o prefiro do que o meu próprio filho… F***-se ele”, afirmou 50 Cent.

Parece que o clima esquentou, não é mesmo?

50 Cent ri de suposto implante de 'bumbum' de Madonna

50 Cent zomba de casamento adiado por causa do coronavírus

 

O novo coronavírus realmente afetou a vida das celebridades, que não tiveram que adiar apenas viagens e shows, mas também compromissos pessoais, como casamentos.

Este foi o caso do produtor de cinema Randall Emmett e da modelo Lala Kent, que adiaram o casamento após o crescimento da pandemia causada pela covid-19, previsto para o início deste mês.

Assistente de série produzida por 50 Cent morre em set de gravações

“Optamos por adiar o casamento para junho por conta das circunstâncias infelizes do que está acontecendo”, chegaram a declarar para a revista People.

Mas 50 Cent aproveitou a oportunidade para zombar do casal, com quem possui desavenças, compartilhando um print no Instagram da matéria avisando o adiamento.

50 Cent gasta US$ 3 mil ao comprar ingressos para esvaziar show de rival

“Ninguém iria nessa merda mesmo”, escreveu ele na legenda. Horas depois, o rapper apagou o post, e não chegou mais a mencionar o assunto.

Vale lembrar que 50 Cent e Emmett chegaram a trabalhar juntos em uma série de projetos televisivos, mas que nunca vieram a ser realizados, e o músico chegou, em determinado momento, a acusar o produtor de lhe dever um milhão de dólares (mais de cinco milhões de reais).

Conheça oito famosos que demoraram para revelar que são pais
50 Cent é classificado por desempenho sexual 'juvenil'
50 Cent revela que Trump lhe ofereceu US$ 500 mil por seu apoio

Notícias Relacionadas