Notícias às 19:05

A Fazenda: Biel e Stéfani Bays armam barraco

Reprodução/Record TV

A última semana de A Fazenda 12 promete tantas emoções quanto o resto de seus momentos, e nesta segunda-feira (14), a tensão aumentou entre Biel e Stéfani Bays.

A discussão entre eles teve início durante uma dinâmica em grupo, na qual o cantor deveria gravar os peões e a influenciadora pediu que ele fosse mais ágil em sua atividade.

“Tem que fazer bem feito”, declarou Biel.

“Eu falei que não era para fazer bem feito? Só falei que era pra gente gravar logo”, rebateu Bays.

“Calma! Se quiser eu não ajudo, faz de qualquer jeito e eu faço figurante”, disse ele. “Meu Deus, Gabriel. Eu não falei nada”, afirmou ela.

Desabafo com Jojo Todynho

Após a realização da atividade em questão, Stéfani foi desabafar sobre o ocorrido com Jojo Todynho, tecendo mais críticas ao “dono de seis hits”.

“Grosseria. Garoto grosso. Deus que me perdoe. Tem que ter paciência mesmo”, falou a ex De Férias Com o Ex.

Jojo tentou acalmá-la, relembrando seus momentos de tensão durante o confinamento.

“Quando eu tive minha primeira briga aqui, e a segunda, que eu destruí a garrafa, eu optei por me isolar, entendeu?” Eu não sei discutir, eu já quero avançar”, explicou a cantora.

“Eu fico quieta. Aqui dentro, eu abaixo a guarda. Agora eu abaixei a guarda, fiquei quieta”, finalizou Bays.

A Fazenda: Mion mostra novos itens no 'museu da Fazenda'
A Fazenda: Parece que peões eliminados receberam R$ 10 mil para voltarem ao jogo

Lidi reclama do perfume de Jojo

Haja treta! Lidi Lisboa soltou o verbo novamente, mas em conversa mais particular, na noite do último domingo (13). A atriz causou ao comentar sobre o perfume de Jojo Todynho que estava no corpo de Tays Reis. Tudo isso porque a peoa pegou emprestado o frasco da funkeira.

"Você passou o desodorante da Jordana?", perguntou Lidi na despensa. Tays negou, mas afirmou ter passado o perfume da colega. "Enjoativo né?", falou a cantora.

Lidi, por sua vez, continuou: "Por que você fez isso? Nossa, pelo amor de Deus, Esse menino [Biel] vai morrer."

Tays tentou amenizar a situação, dizendo que Lidi estaria "com coisa", dando entender que há uma implicância da peoa com a Jojo. Então, Lidi deixou a despensa e foi atrás de Biel: "Você acredita que ela passou o perfume da pessoa? Terrível, sai para lá."

"Eu senti, aí falei: 'Ué, ela nem saiu do quarto'", reconheceu ele. Desvencilhando do assunto novamente, Tays exclamou: "Ai, gente. Que bestagem!"

"Bestagem nada. Cheiro é algo muito importante. Prefiro cheiro de um sovaco bem fedorento", disparou Lidi.

Notícias Relacionadas