Notícias às 07:40

A Fazenda: Em live Juliano diz que Raissa não representa a mulher brasileira

Reprodução Tik Tok

Na live do Fazendeiro no Til Tok, que acontece todo final da prova, Juliano respondeu a várias perguntas. Estava super empolgado por ganhar a prova e prometeu uma liderança diferenciada.

“Gosto de competir e é segunda prova que venço. Não coloco meu caráter em jogo. Tem gente que quer apimentar o jogo, mas eu sou a pimenta em pessoa”, começou o fazendeiro. Veja suas principais declarações.

Qual é a peoa mais bonita

“Acho que é a Victória. É linda fisicamente e linda de coração. Torço por ela.”

A Fazenda: ‘Você não parece aceitar críticas’, diz Lipe a Biel

Maior decepção no jogo

“Foi o Matheus, como estratégia de jogo. Adoro ele e vou levar sempre como amigo. Não gostei quando se aliou a Jojo e começou a colocar ela na frente. Em termos de jogo foi uma decepção. Achei novos amigos que são os Guris da Baia.”

Quem quer que saia

“Obviamente quero que a Raissa saia nessa Roça. Os outros dois são meus melhores amigos. Ela se equivocou desde o início. Acho que ela imaginou que eu estava a fim dela. Quando votei nela perdeu o rumo. Jogou creme na minha cara e me esculachou. Vai ouvir. Ela é descontrolada tanto que quando entrei no quarto para falar com ela, todos foram e seguraram ela. Ninguém me segurou. Ela não tem direito de levantar bandeira de feminismo, porque ela não representa a mulher brasileira.”

Quem ganha o programa

“Eu vou ganhar o programa. Vim aqui para isso. Se não for eu torço por Rodrigão e Biel.”

Quem vai indicar

“Vou contar primeiro para vocês: vou chamar cada um e entender um pouco o que pretendem. Em cima disso vou delegar funções. Tem gente de férias e gente ralando. Vou equilibrar isso. Vou ser o mais justo que eu puder. Vou fazer do meu jeito.”

Como tem sido sua participação

“Tem dias que quase eu toco o sino para sair. Tenho saudades dos meus filhos da minha família. Não tem sido fácil. Estou adorando cuidar dos bichos. Queria dormir sempre na Baia. A energia dos bichos te limpa.”

Em quem confia mais

“Confio mais no Biel. Ele entrou como carrasco e percebi que o coração é gigante. Resolvi defendê-lo por ver muita gente atacando ele.”

Vê divisão entre homens e mulheres

“Algumas mulheres estão tentando dividir a casa entre mulher e homens. Quem está tentando levantar essa bandeira não representa a mulher. Raissa apronta e as mulheres passam a mão na cabeça dela. Tem que passar na cabeça dos homens que foram atacados.”

Como vai ser sua liderança

“Todo mundo está esperando que vou dar o troco nas meninas, mas vão ver que estou aqui para fazer o bem. Meu nome é justiça!”

Quem é o melhor estrategista

“Lucas é melhor estrategista. Ele é muito inteligente e estratégico.”

Quem é manipulador

“A manipuladora é a Luiza, mas não para o mal. Gosto dela. A estratégia dela é ir falando com cada um. E é uma estratégia. Mas tem caráter fantástico. Sofreu muito preconceito.”

A Fazenda: Juliano é o fazendeiro da semana. Biel, Raissa e Rodrigo estão na Roça

Saiba tudo que acontece em A Fazenda 12

Notícias Relacionadas