Notícias às 11:34

A Fazenda: Familiares dizem que Raissa sofre de transtorno

Reprodução/Record TV

Joga água, gritar, literalmente surtar. Não foi por acaso que Raissa Barbosa teve essa intempestiva e inusitada reação após ter levado oito votos que a colocaram na roça. 

Após as atitudes da vice-miss bumbum, seus familiares usaram o perfil da morena no Twitter para justificar as atitudes. Eles contaram que Raissa sofre de uma doença psíquica. 

“Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de bordeline”, disse a postagem. 

Um texto explicativo sobre a doença também foi postado. 

“Esse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem!”, pediram os familiares. 

Opiniões divididas

 

O tuíte acabou dividindo internautas. Muitos destacaram que, por conta desse transtorno, a peoa não deveria ter entrado no reality. 

“Ela nem deveria estar lá, né more se ela for votada toda semana vai ser isso?”, questionou um internauta. 

Outra pessoa citou uma participante do BBB 20. 

“Gabi Martins era exemplo disso, guria depressiva e no BBB, chatice para o público e péssimo para a pessoa.” 

“Então melhor ela sair. A Fazenda é muito punk pra quem tem problema psicológico (tenho depressão e ansiedade e sei como é e a gente não controla”, destacou outro. 

“Não deveria nem ter entrado, em um confinamento onde a pessoa sofre por alta pressão psicológica, tem que colocar a saúde mental em primeiro lugar, dinheiro não é tudo nessa vida”, destacou outra pessoa. 

“Mano, eu não sei porque deixaram uma pessoa com problemas entrar num programa desses”, opinou um seguidor. 

Apoios não faltaram, superando as críticas. 

“A gente vai fazer o nosso possível pra ela não sair, somos fica Raíssa”, disse uma fã. 

“Já vai ter gente falando que ela não devia ter entrado por causa disso, mas devia sim, ela vai ficar bem e continuar no programa, porque isso aí não faz ela ser diferente de ninguém de lá”, disse outro. 

“Eu não conseguiria enfrentar uma fazenda, na condição que estou. Eu espero ela esteja bem e receba atendimento, mas se for pra ter gatilho e surtar, melhor sair… Doença mental é silenciosa e não avisa quando vai atacar, pode ser perigoso pra ela mesma”, destacou uma fã.

Notícias Relacionadas