Notícias às 14:00

A Fazenda: Jojo brinca sobre problema no dedo do pai de Mariano

Reprodução A Fazenda/ Record TV

Dona dos primeiros dias de confinamento de A Fazenda, Jojo Todynho está dificultando a vida dos internautas que não dão conta de tanto meme e pérola que a funkeira produz a cada momento no confinamento… Conselheira, amigona, sincerona, diferentona, Jojo tem surpreendido a todos.

Sem papas na língua, a carioca protagonizou um dos momentos mais peculiares da quinta-feira (10), na Casa da Árvore. Mirella pediu para ver as mãos de Mariano. Foi aí que o cantor sertanejo contou que, se um homem queimar a mão e a língua, perde 70% da capacidade sexual.

O cantor, que faz dupla com Munhoz, contou em seguida que seu pai teve um problema que impossibilita que ele movimente o dedo médio, que não dobra desde então.

"Ele teve um troço chamado dedo de gatilho, que, sei lá, entope o tendão. E o dedo travou pra sempre e não volta. Ele já fez não sei quantas cirurgias para tentar religar o tendão. Ele está tentando", contou.

Tudo sobre A Fazenda, reality show da Record TV

Jojo, naturalmente, comentou:

"Mas pra tua mãe é uma maravilha, né?".

Todos riram. Mariano também, mas um pouco constrangido. A funkeira percebeu e tratou de amenizar.

"Desculpa, não quis ofender."

Dona da cozinha

A pedido da fazendeira, Jojo está responsável pela cozinha. Conversando com alguns peões, a cantora demonstrou estar preocupada com os possíveis julgamentos do público sobre isso, e lembrou outras situações no reality.

A Fazenda: Fogão sujo irrita Jojo Todynho

"Olhando as outras edições, quiseram ficar só na cozinha e o pau quebrava. Vou fazer isso não, senão eu surto! Cada dia da semana faço um negócio, vou lá pra baixo. Se não, Deus me livre. Vão achar que a Jojo é a rainha da cocada preta e dona da cozinha O povo fica assim: 'quem pegou a cozinha então?' Prefiro não me desgastar. Eu amo, mas me conheço. E não estou em casa, é diferente."

A Fazenda: Equipe de Cartolouco o defende de polêmica envolvendo suposto caso de gordofobia

Notícias Relacionadas