Notícias às 16:30

A Fazenda: Jojo Todynho chama galinha de ‘afrontosa’

Reprodução/Record TV

Jojo Todynho ainda não cuidou dos animais, porém, o pessoal está animado para ver como vai ser. Nesta terça-feira (15), a cantora conversava com Jake e Lipe na casa da árvore até que o peão citou o desafio de recolher ovos de uma certa galinha, que segundo ele, "bica e ninguém consegue tirar ela da casinha" para pegar os ovos.

Tudo sobre A Fazenda 12

Nesse momento, Jake, que já é shippada com Mariano por parte dos internautas, chegou a citar o sertanejo, dizendo que ele consegue pegar o alimento todo dia.

Curiosa, Jojo quiz entender melhor a situação. Ao perceber, ela chamou a galinha de "afrontosa" e brincou, soltando mais uma de suas pérolas:

"Meu amor, tu é galinha e eu também sou. E aí? Có có có", disse, imitando o som do animal.

Os dois colegas acabaram rindo e Jakelyne enfatizou: "Eu quero muito ver a Jojo cuidando dos animais."

A Fazenda: MC Mirella evita Jojo Todynho após desavenças

Cena de filme

 

O clima em A Fazenda está tenso com a chegada da formação da primeira roça, nesta terça-feira (15). Porém os peões tiraram a madrugada para se divertir e dar boas risadas. 

Com todos reunidos na sala, Jojo Todynho e Mateus Carrieri resolveram encenar Romeu e Julieta e Titanic de um jeito bem mais sexy do que nas histórias originais. 

O ator abraçou a cantora por trás e os dois sensualizaram, enquanto recitavam falas engraçadas e cheias de duplo sentido. 

A Fazenda: Mirella desabafa com peões sobre briga com Jojo

"Ah, Romeu… Papai falou que não quer me ver com você… Mas a minha xavasca te chama", disse Jojo, arrancando gargalhadas gerais de todos os participantes. 

Confira essa encenação para lá de divertida no Instagram de @mateuscarrieri1.

Jojo Todynho e Mateus Carrieri protagonizam cenas sensuais

Notícias Relacionadas