Notícias às 15:24

A Fazenda: Jojo Todynho conversa sozinha e reflete sobre os peões

Reprodução/Record TV

No fim da manhã desta segunda-feira (5), Jojo Todynho teve um momento super reflexivo consigo mesma do lado de fora da sede. Sozinha, ela aproveitou o tempo sem os olhos e ouvidos dos peões (apenas dos espectadores) e até a analisou o andamento do jogo nesse quase um mês de confinamento.

Tudo sobre A Fazenda 12

"E a gente tem que cumprir. E eu acho que estou cumprindo diretinho", começou a funkeira, sentada perto do local onde ficam as aves, provavelmente falando das atividades.

Em seguida, a cantora passou a falar dos colegas de jogo, com desconfiança.

"Ah, muita gente mascarada aqui, muita performance, muita coisa… Fico só observation. Tem gente que nem peroba na cara. Mas está bom, não tem problema. Uma coisa eu tenho certeza: não estou doida nem maluca. Quando eu pego nas minhas teses eu vou embora [em pensamento", falou.

A Fazenda: Acabou o amor! Raissa e Stéfani viram inimigas

Jojo ainda admitiu que a vontade de acabar partindo para uma briga mais séria está de pé, porém, tem aprendido a lidar mais com as suas emoções.

"Senhor, tu 'tem' me testado grandiosamente e eu só tenho a lhe agradecer, somente isso. Aqui não dá pra fazer jejum, não dá. O diabo te tenta o tempo todo. Vontade de dar um soco no olho… Mas não posso, prometi que não vou bater em ninguém. Não vou, não! Mas que eu passo raiva aqui eu passo! E muita!"

"Está bom, é assim mesmo. Tem que aprender a conviver em grupo [risos]. Tem que sorrir, né?! É isso", desabafou.

A Fazenda: Lucas vence a Prova de Fogo. Mirella, Tays, Lidi e Luiza estão na Baia

Ao final, a carioca teve um momento ainda mais pessoal, expondo sua relação com Deus.

"Mas o dia está lindo, cara. Senhor, gratidão. Somente te agradecer porque a gente não é digno de te pedir nada além de perdão porque a gente erra muito. O Senhor é tão midericordioso que vem nos cobrindo com a sua sombra."

Notícias Relacionadas