Notícias às 08:15

A Fazenda: Lidi Lisboa fala em deixar o programa

Reprodução/Record TV

A formação da primeira roça deixou os peões agitadíssimos na madrugada desta quarta-feira (16). Mesmo não estando na mira, Lidi Lisboa estava bastante irritada por ter levado votos.

A atriz, que protagonizou a novela Jezabel, na Record TV, disse que estava arrependida e desandou a chorar por não ter salvado Rodrigo na dinâmica do resta 1, a novidade que definiu a quarta pessoa a ir para a roça. Aos prantos, a paranaense de 36 anos revelou o desejo de deixar o reality.

"Eu quero ir embora depois dessa. Meu Deus do céu. Todo mundo ia salvar o Mariano e eu convivo com o Rodrigo 24h por dia, é a pessoa com quem eu mais convivo aqui. Que m**** que eu fiz", disse.

Saiba tudo sobre A Fazenda

Chulé de Biel

 

Lidi recebeu três votos: Jojo, Carol Narizinho e Victória. Firme em suas convicções, a atriz votou em Biel.

“Tenho um motivo bobinho, mas vou votar no Biel. Não gostei do tonzinho que ele usou comigo”, disse a atriz.

O cantor, ao falar sobre o voto, rendeu um dos assuntos mais comentados do Twitter. Ele disse que Lidi o deixou constrangido ao comentar, diante de todos, que ele tem chulé.

“Eu estava na baia, tomando banho frio, no frio, é complicado. Estava acordando bem cedo enquanto ela dormia o dia inteiro e ela veio na sala falar na frente de todo mundo que eu estava com chulé. O tom desagradável pra ela que eu falei com ela foi relacionado a isso porque me magoou bastante. Ela não devia ter me exposto na frente de todo mundo. Tô com chulé, chega no cantinho e fala: ‘Biel, tá com chulezinho, passa um bagulinho, lava o pezinho. Sapo não lava o pé, mas o Biel lava”, disse.  

Os comentários bombaram e teve muita comemoração.

“Mulher preta, artística, sensata que votou no Biel e que não passa pano”, disse MC Carol.

“Lido merecia ir pra final só por falar na cara do Biel que ele tem chulé”, escreveu uma internauta.

“Lidi fez tudo votando no Biel”, destacou o influencer Pedrão.

“O sapo não lava o pé, mas Biel lava. Que ícone essa Lidi”, escreveu um internauta.

Notícias Relacionadas