Notícias às 12:00

A Fazenda: Lipe diz como pode disfarçar tattoo para namorada

Reprodução / Instagram

Lipe Ribeiro teve uma participação atribulada no programa De Férias Com O Ex, na companhia de Yasmin Burihan. O influencer não gostou nada quando viu sua até então ex namorada no mesmo reality show que ele e fez um escândalo por conta disso. 

A Fazenda: Lipe cogita votar em Biel ou Stéfani

Ele proibiu que os homens ficassem de gracinha com ela, mesmo quando ele se envolveu com outra garota na atração, e ainda ofendeu, discutiu e brigou muito com ela e com as amigas que a defendiam. 

Por conta disso, Lipe ganhou o título de 'boy lixo' da edição e foi 'cancelado' na internet. Porém, Yá resolveu ignorar todas as desavenças e ficar com ele de vez, indo contra tudo e todos. 

O namoro continuou firme e forte até hoje e eles, inclusive, fizeram tatuagens de compromisso. Em uma conversa no ofurô de A Fazenda, o peão mostrou que tem a inicial Y eternizada em seu pé e contou que ela também tem um L desenhado. 

A peoa Tays Reis opinou sobre o assunto e disse que não faria isso por algum namorado, pois acredita que nada é para sempre. 

A Fazenda 12: Entenda a treta de Sté Bays e Lipe Ribeiro

Lipe, então, contou o que fará para disfarçar a tatuagem, caso termine o relaiconamento com Yasmin. 

"Se der ruim, escrevo Yes", explicou. 

Quem também tem tatuagens de namoro é Mc Mirella. Atualmente, ela está solteira, porém em seu corpo tem desenhado o rosto de seu ex-namorado, além de mais duas declarações na virilha e na mão. 

Notícias Relacionadas