Notícias às 12:40

A Fazenda: Lipe Ribeiro e Lucas Maciel discutem seus votos

Reprodução/Record TV

A Fazenda 12 começou, e apesar de não ter nem uma semana de seu início, muitos participantes já estão pensando em como se colocar no jogo.

Enquanto a maioria dos participantes estavam dormindo, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel foram conversar na área externa, discutindo sobre votos.

“Acho que hoje você tomaria voto se fosse do Rodrigo. Biel falou que não vota, mas deixei claro que se ele quiser votar eu vou entender”, disse Lucas.

“É, eu acho que ainda posso tomar do JP, ainda que eu ache difícil e Rodrigo que era a grande questão”, comentou Lipe.

“Olha, se eu não for o primeiro e ele não tiver voto, eu vou nele, mesmo não querendo. Mas se eu voto e ele volta, tem potencial de fazer muita coisa”, retrucou Maciel.

“Potencial todo mundo tem, pode ser uma prova de sorte”, rebateu Lipe.

“Não acho que tenha sorte logo na segunda semana. Sorte acho que vai ser quando pessoas que não conseguiriam fazer na cabeça até o final esse nível de prova”, afirmou Lucas.

Jojo não vai. Nunca! Nem tão cedo. Só se ela criar uma rivalidade com alguém e perseguir essa pessoa”, declarou Ribeiro.

“O que falei para ela é para ficar atenta a essa coisa de cozinha, meio que alguém levar muito para o pessoal, sabe?”, concluiu Lucas.

A Fazenda: Jojo Todynho e MC Mirella discutem sobre episódio
 A Fazenda: Jojo Todynho quer impor regras na cozinha. Entenda!

Peões sofrem com mais uma punição na sede

 

Prestes a irem dormir na madrugada deste domingo (13), os peões estavam reunidos na sala quando foram surpreendidos com mais uma punição.

Desta vez, um item da sede que não é permitido ser levado para a baia foi transportado para lá por alguém, com o aviso sendo dito no monitor.

“Segundo a página quatro do manual da baia, não é permitido levar para a baia qualquer outro item que não esteja na lista, como por exemplo, alimentos, bebidas, roupas de cama. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e ficará sem carne até a próxima reposição”, leu a atual fazendeira Jackelyne.

Com isso, os peões ficaram agitados com a punição, discutindo quando que seria a próxima reposição, com a maioria dizendo ser no dia seguinte.

Lidi ficou saltitando de alegria, e quando questionada pelos colegas, apenas soltou: “desculpa gente, mas é que eu não como carne!”

Todavia, foi descoberto que foi a carne que já estava com eles que foi levada para a baia, então eles estariam uma semana sem carne na verdade.

“Miou o nosso churrasco”, foi uma das declarações feitas.

“Sem carne e sem ovos!”, completou Jack.

Shiii! E agora, como eles irão se virar?

Notícias Relacionadas