Notícias às 00:00

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?

          

A Fazenda 12 não podia estar melhor. Com muito fogo no feno, a internet já está shippando um novo casal. Vem saber! 

A Fazenda: Jojo Todynho passa mal e recebe atendimento médico

Podia estar falando da miss com o Mariano, mas estou aqui para falar de MC Mierlla e Stéfani Bays. Logo nos primeiros dias de programa, teve muita gente que estava comentando sobre a aproximação de Biel e Mirella. Em determinado momento, os dois chegaram a comentar que já se conheciam há anos e que a mãe dele amava a funkeira. 

Porém, o tempo passou e e parece que foi a aproximação d e Mirella e Sté que começou a dar o que falar. Tudo começou em uma das festas, quando Biel estava tentando jogar um charminho para cima da cantora, mas Stéfani chegou com tudo, interrompendo o rolê de Biel, e deu um selinho na colega de confinamento. 
 

No Twitter, só se fala do shipp Sterella e, em um segundo momento, os internautas de plantão que torcem para o casal acontecer, pegaram um momento em que a ex De Férias Com o Ex, abre a perna para que Mirella sente na frente dele. Aí, já viu, né? Os fãs foram à loucura.  

 
Depois que a torcida começou, nada passa despercebido. Rolando um clima entre as duas peoas, os twiteiros fervorosos registraram uma troca de olhares bem fatal entre as meninas, com direito até a sorrisinho de Mirella.  

E parece que Stéfani está investindo na crush, já que, em outro momento, ela foi flagrada arrumando o cabelo de Mirella, enquanto as duas conversaram no sofá da sala.  

Gente, a recíproca é tão verdadeira, que em um frame perfeito que começou a rolar na internet, elas aparecem se entreolhando e com a língua para fora, parece que tem um clima aí, né? 

As meninas ainda dão mais motivo para a internet shippar, já que elas protagonizaram uma cena cheia de amorzinho na casa da arvore, em que ficaram deitadas e juntas, com direito até a Mirella fazendo cafuné na Stéfani.  

Recentemente, as duas acabaram se distanciando e os fãs não entenderam nada. No Twitter, os amantes de Sterella começaram a sofrer com aa ausência de carinho entre as confinadas. Porém, ao que tudo indica, elas já se reaproximaram e o shipp continua firme e forte. 

Notícias Relacionadas