Notícias às 01:18

A Fazenda: Raissa tem mais um surto após estar novamente na Roça. Jojo também tem ataque

Reprodução Play Plus

Durou poucos minutos o sossego na casa de A Fazenda, após mais um dia de votação. Raissa, foi a mais votada da casa e também excluída da Prova do Fazendeiro. Ela foi direto para o quarto e passou a ser elogiada pelas amigas, que ela tinha sido plena e que aceitou a indicação numa boa.

Por alguns minutinhos. Em um piscar de olhos a peoa já estava novamente gritando na sala e jogando creme na cara de Juliano, Cartolouco e Biel que estavam sentados no sofá. E logo foi contida novamente pelas peoas e levada para o quarto.

No mesmo momento Jojo também deu seu piti. Ela saiu muito brava do quarto foi até a cozinha, pegou algum objeto na gaveta e passou a bater compulsivamente em sua garrafinha de água.

‘É pra botar o ódio pra fora? Vamos extravasar”, gritava a funkeira.

Depois ela, olhando na direção de Biel, disparou;

"Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, me fala. Não suporto gente falsa", gritou.

Nesse momento, Raissa estava um pouco mais contida, quando Juliano ainda não havia aceitado a atitude da peoa. Ele entrou chutando a porta do quarto e foi em direção dela gritando, tentando ser contido pelos companheiros. Nesse momento as imagens do Play Plus foram cortadas e depois voltou sem mostrar a briga no quarto.

Já na sala, Juliano passou a falar em voz alta e mandando mensagem para seus filhos.

“Vem uma qualquer que eu não conheço e faz isso comigo. Filhos fiquem tranquilos que não vou agredir ninguém. Vou responder com educação.”

No quarto Stéfani ainda tenta acalmar e conversar com Raissa.

“Eu não consigo, não sei como sai daqui”, disse a ex-miss bumbum.

“Mas jogar creme nas caras dos outros você perde a razão”, disse a amiga.

A Fazenda: Biel espera expulsão de Jojo Todynho

Notícias Relacionadas