Notícias às 18:41

A Fazenda: ‘Só não posso ficar perto de Wakanda’, crava Jojo sobre interesse em Rodrigo Moraes

Reprodução/YouTube

Durante o café da manhã desta terça-feira (22), Jojo Todynho tirou a limpa com Rodrigo Moraes para saber quais os interesses do peão para com ela. Segundo a funkeira, as interações do rapaz dão a entender que ele gostaria de um romance entre eles.

Fique ligado em A Fazenda 12

À mesa com Rodrigo, Stéfani Bays e Mateus Carrieri, Jojo perguntou, direta: "Vou aproveitar que eu já tô aqui e pergunto logo. Qual é o teu problema? Fala logo que eu quero saber. Você tá nessa gracinha há dias me perturbando."

Rodrigo ficou surpreso já que anteriormente havi oferecido um pedaço de tapioca para a carioca, que recusou. "Nossa! Intimou agora", reagiu Mateus, aos risos.

Para o peão não havia nenhuma problema e até quis saber se "oferecer um alimento, cuidar", era problema para a cantora. 'E porque você tá nessa gracinha me perturbando? Não, não é possível", disparou ela.

A Fazenda: Discussão na baia inflama ânimos de Lucas e Raíssa

"Ué, não posso ser cordial?", perguntou ele em seguida. A pedido de Jojo, que estava com a "língua travada", Mateus reagiu. "É, tem um carinho especial aí."

"Coisa de irmão, velho. Protetor. Pergunta para as minhas irmãs se eu não sou protetor", afirmou ele. "Mateus, sabe o que ele fez? Tirou a roupa, jogou a roupa em cima de mim, ficou ajeitando as cuecas", relembrou Todynho em contrapartida, não se dando por vencida.

Então, Tays Reis e Victória Villarim se juntaram à conversa e colocaram mais 'fogo', dizendo que a atitude dele de jogar a roupa não era por acaso. Moraes defendeu-se, dizendo que foi um pedido de uma das amigas de Jojo, para provocá-la.

Ao final, eles começaram a brincar sobre trocar de cama e até dormir na sala para não rolar nada mais.

A Fazenda: 'Já estou virgem há cinco meses', dispara Jojo

Notícias Relacionadas