Notícias às 21:00

A Vida da Gente: Agonia! Ana esconde gravidez fora do Brasil

TV Globo/Divulgação

Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando por um turbilhão de problemas e emoções, desde que descobriu que está grávida do irmão de criação.

Tudo se agravará quando a mãe da atleta, a rude Eva (Ana Beatriz Nogueira), inventará à imprensa que a filha está saindo do Brasil, para tratar de uma forte lesão.

Rodrigo (Rafael Cardoso) se desesperará ao ver tal comunicado pela TV, e seguirá rumo ao aeroporto para conversar com o grande amor de sua vida.

Ai, gente! Quanto sofrimento, hein? O capítulo está previsto para ser exibido na quinta-feira (4).

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Vitória explica a Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas se enfurece com o valor exigido pelos fiscais para abandonar a investigação. Ana apresenta Alice para Manuela. Eva conta para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos repreende Vitória por não elogiar Sofia na natação e as outras mães ficam encantadas com ele. Rodrigo e Ana tentam conversar, mas se desentendem novamente. Nanda implica com Cris e Jonas não gosta. Manuela não consegue explicar para a avó por que a irmã terá que viajar. Vitória faz uma coletiva informando que Ana está com uma lesão grave e vai se tratar fora do país. Rodrigo se assusta ao ver a coletiva na televisão e tenta falar com Ana, mas Eva apaga a mensagem dele sem que a filha veja. Manuela pede para Maria avisar a Rodrigo do horário do voo da irmã. Lorena leva Manuela para o baile de Iná. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana, que paralisa ao vê-lo.

Marjorie Estiano: Relembre a carreira televisiva da artista
A Vida da Gente: Eva fica histérica ao flagrar Ana beijando Rodrigo

Notícias Relacionadas