Imprimir

Notícias

07/04/2021 | 21h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/TV Globo

A Vida da Gente: Lourenço deixa Celina furiosa com proposta

O professor ficará balançado ao receber o cheque de Jonas

A Vida da Gente: Lourenço deixa Celina furiosa com proposta - Divulgação/TV Globo

Jonas (Paulo Betti) segue com o seu plano em satisfazer o desejo de Cris (Regiane Alves) em ter uma família com o advogado. Depois de propor a Lourenço (Leonardo Medeiros) que seja o doador para a fertilização da amada, o poderoso dará um cheque que fará o professor universitário ficar balançado no capítulo de quinta-feira (8).

Ao chegar em casa, Lourenço vai conversar com Celina (Leona Cavalli) e dirá que pensa em aceitar a proposta de Jonas, deixando a esposa ainda mais furiosa.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação: Sonhos. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Lourenço se surpreende com o valor do cheque que Jonas lhe dá. Nina convida Rodrigo para dormir em sua casa. Cris fica radiante quando Jonas afirma que resolverá seu problema para engravidar. Lúcio leva Eva para a reunião no grupo de apoio. Rodrigo chega em casa e tenta se explicar para Iná. Lourenço pensa em aceitar a proposta de Jonas e Celina fica furiosa. Vitória reclama por ter ido buscar as filhas no colégio. Rodrigo se desculpa com Manuela. Lourenço aceita a proposta de Jonas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico