Notícias às 08:00

Adele pode ter se reconciliado com ex

Reprodução/Instagram

Adele pode ter se reconciliado com um ex-affair do passado. A cantora de 32 anos foi vista se divertindo no leste de Londres com o rapper inglês, de 38 anos, Skepta. A intérprete de Someone Like You e Skepta, cujo nome real é Joseph Junior Adenuga, foram vistos em Haggerston com o MC Jammer. 

De acordo com o jornal Daily Mail, o trio foi para a OTHERWORLD, um centro de realidade virtual que fica onde era uma passagem de ferrovia. 

A publicação alega que para se divertirem sem assédio e sem serem interrompidos, pediram para ficarem sozinhos na área VIP do local. 

Uma fonte disse ao diário: "Pediram que a gente saísse do lounge porque tinha chegado um cliente VIP. Não acreditei quando vi Adele entrando com Skepta e Jammer… Depois de usar o VR, eu a vi conversando com as pessoas e colocando suas botas. Ela parecia muito bem. Eles gritavam e riam quando estavam no VR juntos, eu podia ouvir lá no final da rua… Parecia que estavam se divertindo". 

Sósia

 

Maria Herriott, uma sósia da cantora Adele, disse que passará por uma cirurgia no estômago para perder peso, de acordo com informações do jornal The Sun. 

Ela trabalha fazendo shows imitando a estrela britânica, porém, contou que o emagrecimento da artista, suas apresentações ficaram um pouco comprometidas. 

"A cirurgia não é uma opção fácil, mas espero que seja a solução. Fiz um grande empréstimo para cobrir o custo, mas espero que os shows que recebo paguem isso”, revelou ao veículo. 

Segundo a publicação, Maria, que pesa cerca de 127 quilos, vai gastar aproximadamente R$ 74,4 mil em um ‘desvio gástrico', também conhecido como ‘Bypass Gástrico’ na tentativa de perder 50 quilos e se parecer com a famosa mais uma vez. 

Adele, de 32 anos, passou a exibir uma silhueta mais magra no ano passado e, recentemente, em seu aniversário, compartilhou uma foto com um vestido preto onde a mudança foi notada com mais clareza.

Adele! Como ela perdeu 45 kg?
Quer poder? Beyoncé 'quebra' Instagram com decote profundo

Notícias Relacionadas