Notícias às 12:48

Adriana Bombom comemora aniversário na boate Lalu Lounge

Daniel Pinheiro/AgNews

Na última quarta-feira (8), Adriana Bombom completou 46 anos de idade, e ela comemorou a data na sexta-feira (10).

Ao lado dos amigos, a repórter realizou uma festa na boate Lalu Lounge, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entre alguns dos convidados presentes, podemos destacar Gabriel Santana (o Cléber de Malhação, Toda Forma de Amar, da TV Globo) e Marcelo Bimbi, que não estava acompanhado de Nicole Bahls.

Marcelo Bimbi foi a aniversário de Adriana Bobom sem Nicole Bahls

Quanto à decoração, a cor rosa foi predominante tanto na embalagem dos docinhos quanto nos balões, e o look escolhido por Adriana, foi uma blusa mais folgada da cor dourada e uma saia preta de couro.

Decoração da festa de aniversário de Adriana Bombom

Aposta no Youtube

Dispensada da Rede TV! após nove anos na emissora, como repórter do TV Fama!, Adriana Bombom já está às voltas em um novo projeto. A mãe de Talita e Olívia, fruto da relação com Dudu Nobre, está agitando um canal no YouTube, com uma proposta bem humorada e dinâmica.

"Tenho amadurecido a ideia há algum tempo. É um mundo de muita liberdade, queria fazer os quadros que estavam em minha mente, falar com o povão também. É um recomeço, uma nova fase. Estou amando demais", afirma.

Adriana Bombom está perto de lançar seu canal no Youtube

O canal, que será lançado no verão, terá dois programas semanais com três quadros em cada. As pílulas são inspiradas nos bordões e situações que Adriana tem em sua história: Babado, Confusão e Gritaria; Farofa e Caviar; Do 8 ao 80; 1001 Bombons; Esquecidos no Churrasco, entre outros quadros que serão postadas.

"Já comecei a gravar. Eu e toda a produção escolhemos uma senhora de Duque de Caxias, a dona Lurdes, mais conhecida como 'Vovozona' para participar deste piloto, foi hilário. Fomos ao salão e depois a levamos para passear de barco, quase morremos de rir. É essa energia que quero manter no canal, bom humor, interação com o público. Eu garanto que todos vão rir demais", contou Bombom.

Além da participação de seus seguidores, Adriana está escalando um time de estrelas para conversas e brincadeiras para a sua estreia no streaming de vídeo.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas