Notícias às 06:00

Adriana Esteves é inspiração de atriz da série Bugados

Reprodução/Instagram/@adriestevesbrasil e Divulgação – Montagem

Isabelle Aragão, aos 13 anos, que interpreta brilhantemente a Alícia da Série Bugados, do Canal Gloob, já tem uma trajetória marcante na TV, desde muito novinha.

Com rostinho marcado por passar em alguns canais como SBT e Record, essa jovem atriz fala do seu amor e carinho pela atriz Adriana Esteves.

E, no dia aniversário da atriz (15), ela faz questão de externar essa inspiração que tem, com a talentosa Adriana Esteves.

“A Adriana Esteves é uma inspiração para mim. Sou fã dela há mais de três anos e acho ela super linda e fofa com os fãs! Mesmo não tendo redes sociais, já vi pessoas que conhecem ela pessoalmente falando que ela é super atenciosa!”, declarou Isabelle 

"Acho que um dos meus maiores sonhos é conhecê-la e fazer uma novela com ela! Sempre sonhei em fazer uma novela ou uma série com a Adriana! Eu amo todos os personagens dela, já assisti quase todas as séries, filmes e novelas. Mas amo de paixão a Celinha (da série cômica Toma lá, dá cá), Fatima (da série Justiça), Lola (da novela Kubanacan) e a Carminha (da novela Avenida Brasil)”, continuou 

“Ai se eu me encontrasse com ela, diria que ela é a minha maior inspiração e que ela é maravilhosa!”, completou a atriz.

Saiba mais sobre Isabelle Aragão

Isabelle Aragão tem uma carreira bastante sólida ainda jovem

Aos quatro anos e meio, assistindo a lendária novela Carrossel, do SBT ela disse para sua mãe Maria José, que queria trabalhar dentro da TV. Imediatamente, a mãe querendo atender o desejo da filha, começou a procurar algumas agências, até encontrar uma, que aos 05 anos lhe levou para o seu primeiro trabalho na TV.

Ela entrevistou Munhoz e Mariano para o extinto programa do saudoso Gugu Liberato, na Record TV. Aos 6 anos, Isabelle fez algumas propagandas e começou a gravar o Programa CQC – Sem Filtro, na Band TV, onde ficou 8 meses no ar. Aos 7 anos, começou a gravar o Programa da Sabrina, no Quadro dos Desenhos, ficando 1 anos na Record TV.

Na emissora, gravou ainda, alguns quadros para a apresentadora Ana Hickmann, para o Programa Hoje em Dia. E, contracenou também, com Paulo Mikos, no Programa do `Porchat. Logo depois, Isabelle interpretou Letícia no Longa-metragem Todos nós 5 Milhões, do autor Alexandre Mortágua, filho do jogador Edmundo com a modelo Cristina Mortágua.

De lá para cá, sua vontade de estudar e crescer na carreira, não parou mais. Estudante do 7º ano do ensino fundamental, ela hoje é atriz contratada pelo Canal Gloob, como Alícia da série Bugados. Alícia é sem dúvidas um divisor de águas, na vida dessa atriz que sonha alto, planejando um futuro enorme na carreira que ela abraçou desde muito nova.

Notícias Relacionadas