Imprimir

Notícias

04/05/2021 | 20h20m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Affair de Tristan Thompson diz que ele vai ser pai de novo

Khloe Kardashian volta a ser alvo de boatos de infidelidade do namorado

Affair de Tristan Thompson diz que ele vai ser pai de novo - Reprodução/Instagram

A modelo do Instagram Kim Cakery, que desde o ano passado exige que Tristan Thompson faça exame de DNA para provar que é pai de seu filho, mandou um recado para Khloe Kardashian: pode ser que True tenha outro irmãozinho à caminho. 

Depois que a modelo e garota de programa Sydney Chase garantiu que teve alguns encontros com o jogador da NBA sem saber que ele ainda estava em um relacionamento com a irmã de Kim Kardashian, Cakery alfinetou Khloe para que ela abra os olhos. 

A mulher comentou pelos stories do Instagram: 

"Lembra que você disse que True precisava de irmãos Bem, ela já tem dois e possivelmente outro à caminho", disse Kim. 

Ela continuou: “Não vou postar nossa conversa, mana. Você pode até me enviar uma mensagem de texto no Snap. Vamos deixar isso para trás como mulheres adultas! Ah, e pare de se preocupar com aquela garotinha, porque muitas delas estão me dando recibos em minhas DMs neste momento", indicou. 

Cakery publicou recentemente um vídeo do filho e muitos fãs afirmaram que ele se parece a Tristan. 

 

Infidelidade

O passado volta a bater na porta de Khloe Kardashian. A reputação de mulherengo do namorado Tristan Thompson pode estar de novo tirando o sono da empresária, agora que ela decidiu tentar ter outro filho com o pai de True. 

Na semana passada, uma mulher chamada Sydney Chase, que trabalha como modelo e garota de programa, participou do podcast No Jumper e revelou que ela supostamente dormiu com a estrela da NBA em janeiro, enquanto ele ainda estava com Khloe. 

Chase chegou  a dar detalhes do encontro com o jogador de basquete quando foi questionada por outra garota no programa durante sua participação no podcast. 

"Sydney, como foi a fo** com Tristan Thompson?", perguntou a outra mulher, de forma grosseira. 

Ela respondeu que foi uma coisa 'rápida', mas que foi muito bom. 

Na conversa, Chase alegou que Tristan disse a ela que era solteiro: “Eu não sabia que ele estava em um relacionamento. Ele me disse que não estava mais em um relacionamento (...) depois de saber que ele de fato ainda estava eu cortei as coisas com ele", justificou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico