Notícias às 08:00

Agatha Moreira sobre visual para Verdades Secretas 2: ‘Amo cabelo curtinho. Estou adorando’

Divulgação/Brunno Rangel

Agatha Moreira chega aos 29 anos de idade, completados no dia 19 de janeiro, entusiasmada com o trabalho e feliz na vida pessoal. Ela mudou seu visual para “Verdades Secretas 2”, a sequência da trama de sucesso de Walcyr Carrasco de 2015, da TV Globo, e se diz satisfeita. Em conversa exclusiva com OFuxico, a atriz contou que ainda não começaram as gravações, mas que está bem animada.    

"Ainda não começamos a gravar. Mas é o meu próximo trabalho e estou bastante animada. 'Verdades Secretas' foi uma novela muito especial na minha carreira e eu amei fazer a Giovanna. Não posso dar spoiler, mas vocês já viram que ela vem com visual bem diferente (risos). E mais adulta, porque a trama passou pela primeira vez em 2015. São seis anos. O que será que aconteceu nesse tempo com ela? (risos)," questionou Agatha.
 

As gravações de Verdades Secretas 2 estão previstas para começarem em 26 de abril. Os trabalhos da sequência deveriam ter se iniciado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.    

Mudança de Visual

A namorada de Rodrigo Simas, ressalta que amou a mudança de visual.

"Mudança radical! Eu adoro mudar. Para mim, não é mesmo uma questão passar por transformações. Amo! Pensei que eu fosse demorar pra me acostumar, porque nunca tinha ficado loira assim. Mas me acostumei super rápido e estou adorando. E eu amo o cabelo curtinho. Já descobri que prefiro ele mais curtinho do que longo", disse a atriz, que também contou a reação do namorado.  

"Sim, ele gostou! E se não gostasse, não ia ter jeito, porque vai ter que me ver assim por uns bons meses (gargalhadas).  Mas ele amou". 

Agatha Moreira mudou visual para Verdades Secretas 2

Casal no Isolamento Social

Sobre o isolamento social, Agatha contou como tem vivido os últimos 14 meses. 

"Eu e o Rodrigo temos passado o nosso tempo juntos. Um faz companhia para o outro. Enquanto o trabalho não volta, tem sido assim. Ano passado, passamos boa parte do tempo isolados na serra, toda a família. Agora, como tínhamos trabalhos antes dessa nova onda, ficamos por aqui. E também estamos cuidando da nossa nova casa."  

Saúde Mental

"Eu fiz yoga e tinha parado. Na pandemia, eu voltei a praticar. E foi algo que me ajudou bastante a enfrentar esse período de tantas incertezas. Somos privilegiados diante da realidade de muitos brasileiros em situação de vulnerabilidade, mas é difícil não se abater com as notícias tão difíceis, com todas essas mortes. Agora, graças a Deus, tenho também o meu trabalho, esse novo projeto, que me exige muito estudo e dedicação."  

BBB21: Agatha Moreira assume que se parece com Juliette
Agatha Moreira elogia corpo sarado de Rodrigo Simas na web
Agatha Moreira radicaliza visual para Verdades Secretas 2

Notícias Relacionadas