Notícias às 16:00

Agressora da influencer Milka Borges finalmente é processada por lesão gravíssima

Kesley Machado e Reprodução/Instagram

O Ministério Público do Estado de São Paulo, diante do laudo definitivo do IML — que concluiu por lesão gravíssima — solicitou a remessa dos autos ao Juízo Competente, para que Fernanda Silva Bonito, responsável por agredir a influencer Milka Borges em janeiro de 2020, seja devidamente processada.

Em manifestação da promotora Anna Rúbia Nogueira de Santana, da 1a. Vara Criminal do Foro Reginal de Pinheiros, com a data de 25 de fevereiro, afirma-se que Milka Borges foi alvo de "lesões corporais de natureza gravíssima pela deformidade estética permanente, cuja pen pena é de dois a oito anos".

Milka Borges terá que passar por novas cirurgias no rosto

Nas redes sociais, Milka postou: "Nunca deixe nada, nem ninguém tirar o brilho do seu olhar, o seu sorriso, e fazer você deixar de amar! Entregue-se por inteiro e dê o seu melhor, isso é o que Deus quer que você faça, não se limite em entregar pela metade algo que transborda em você, quem não valorizar isso não te merece! Ame-se e cuide-se porque só você pode fazer isso por você".

 

A advogada de Milka, Carolina Fichmann, comentou a vitória: “É uma resposta para toda sociedade! Não devemos nos calar!”.

Pena de agressora de Milka Borges pode ultrapassar 16 anos de prisão, diz advogada

Notícias Relacionadas