Notícias às 18:05

Aline Riscado choca com elasticidade em foto arrebatadora

Reprodução/Instagram/Montagem

Aline Riscado impressionou, positivamente, os seguidores de sua rede social ao publicar um clique seu de cabeça para baixo, na praia, permanecendo alguns segundos na mesma posição!

A famosa mostrou habilidade e elasticidade com o corpo, que impactou quem viu tamanha flexibilidade.

“Desafiar os limites do corpo físico, da gravidade, é como desafiar tudo que limita sua expansão de consciência, sua fé. Por isso, desafie-se, destrua todas as barreiras que colocam limites nas suas crenças, nas suas vontades, nos seus sonhos”, frisou.  

Vale destacar que a beldade é adepta aos exercícios de Yoga, que para muitos acaba se tornando uma filosofia de vida. Na sequência, ela deu uma injeção de ânimo aos internautas de plantão.

“Acredite: você pode muito mais do que imagina, só depende de você! Boa semana pra gente e vamos com TUDOOOO ser felizzzzz, porque a gente merece… ahhhhhh se merece!”, concluiu ela.

A bela Aline Riscado impactou com o clique

Corpão poderoso

Aline Riscado é uma das maiores musas brasileiras da atualidade, tendo feito muito sucesso com a Verão nas propagandas da Itaipava.

Atualmente de férias, a artista está curtindo o tempo de descanso em Fernando de Noronha, posando belíssima em diversos cliques.

Em uma nova foto, Aline apareceu com um biquíni preto encostada em uma pedra no local paradisíaco, exibindo suas costelas musculosas e suas diversas tatuagens.

“Entregue a recepção de toda a energia que eleva meu espírito, acalenta minha alma e fortalece minha fé!”, escreveu a musa na legenda.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios ao corpão e boa forma física da atriz e modelo.

“Linda, maravilhosa”, “Perfeita demais!”, “Deusa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Aline Riscado.

Aline Riscado mostra corpo escultural em dia de praia

Notícias Relacionadas