Notícias às 01:00

Alok se aventura como piloto no Rally dos Sertões 2020

Reprodução TV Globo

Nada de som, nada de efeitos especiais e nada de publico dançando no seu embalo. O DJ Alok deixou de lado seus hits para testar seu lado radical em uma competição off road. Na região de Minuaçu e Campos Belos em Goiás, seu estado natal, ele dirigiu um carro UTV Can-Am Maverick X3 pela categoria Maratona. Durante o desafio Alok contou com a experiência do navegador Armando Miranda, seis vezes campeão brasileiro do rali de velocidade e duas vezes vencedor do Rali dos Sertões.

A presença de Alok fez parte de uma ação social voltada ao auxilio para pessoas carentes da região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, lugar onde ele passou parte da sua infância.  A participação na competição fez com que o artista ficasse longe do filho Ravi pela primeira vez desde que o garotinho nasceu. 

Alok, Romana Novaes e o filho Ravi

Alok recusou fortuna oferecida para participar de clipe sobre cura gay

Animado com a experiência Alok reconheceu que sua especialidade realmente é a musica. “Eu fiquei em último (…) Foi muito legal a experiência, principalmente pelo fato de ter acontecido em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, região que eu morei por quatro anos. Eu não vim aqui para competir, mas sim me divertir, e foi uma experiência incrível. Como sou ‘café-com-leite’, decidi ir na manha. Mas foi muito divertido, mesmo ficando em último”, brincou o DJ durante  entrevista ao Fantástico..

Alok e Ramana anunciam o nome da filha que vai nascer

Além de Alok participaram do rally nomes como Rubens Barrichello, Felipe Fraga e Thiago Camilo.

 

lok participando do Rally dos Sertões

Notícias Relacionadas