Notícias às 11:41

Amanda Kloots faz vaso de cerâmica com cinzas de Nick Cordero

Reprodução/Instagram

O comovente e intenso amor de Amanda Kloots pelo falecido marido ganhou mais um momento de muito afeto. A viúva do ator, que morreu em julho, aos 41 anos em decorrência da Covid-19, usou parte das cinzas do ator para fazer um vaso de cerâmica. Em seu perfil no Instagram, Amanda contou que a ideia surgiu ao receber o convite de uma amiga ceramista.

"Minha amiga de anos na Broadway tem um negócio de cerâmica incrível em Los Angeles e ela nos convidou para fazer cerâmica usando algumas das cinzas de Nick", escreveu.

Amanda esteve todo o tempo com o filho, Elvis, de um aninho.

Nick Cordero faria 42 anos e viúva faz homenagem

“Recentemente, aprendi de quantas maneiras você pode reaproveitar cinzas e fazer coisas novas com elas. Eu acho que é além de bonito, uma forma de mantê-lo vivo! Elvis e eu molhamos as mãos e colocamos as mãos na argila para fazer nossas marcas na peça. Será um vaso! Isso foi tão incrível e realmente me senti especial. Uma maneira de transformar algo triste em algo alegre ", revelou.

Nos stories, a loura contou que espalhou algumas das cinzas de Nick no oceano Pacífico e ainda planeja usar um pouco das cinzas em joias.

Com o filho, Amanda Kloots faz vaso de cerâmica com as cinzas de Nick Cordero

O post está no Instagram @amandakloots.

Três meses de internação

No dia 30 de março, Nick Cordero foi internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, sofrendo de pneumonia e depois testou positivo para coronavírus. Ele foi colocado em um respirador e, em meados de abril, teve sua perna direita amputada devido a complicações.

Com os pulmões bastante comprometidos, o ator perdeu 25 kg e não conseguia se mexer ou falar. Depois de mais de 90 dias na UTI, ele faleceu no dia 5 de julho.

Lembrança eterna

Na terça-feira (22), Amanda disse ao New York Times que tem o compromisso em criar seu filho para conhecer o pai.

“Quero que saiba que Nick lutou para realizar seus sonhos e nunca desistiu. Quero que ele saiba que seu pai trabalhava duro e eu adoraria que ele soubesse sobre todas as pessoas que ele tocou, as vidas que ele tocou e que cara legal ele era".

Amanda Kloots fala de semelhança do filho com Nick Cordero

Viúva de Nick Cordero se mudará para casa que compraram

Nick Cordero terá um disco póstumo inspirado em show

Notícias Relacionadas