Imprimir

Notícias

08/04/2021 | 06h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Ambiciosa, Meghan Markle tem aspirações políticas

Especialistas afirmam que a Duquesa de Sussex quer poder

Ambiciosa, Meghan Markle tem aspirações políticas  - Reprodução/Instagram/@sussexroyal

A autora real Anna Pasternak opinou que a possível candidatura de Meghan Markle às eleições presidenciais dos Estados Unidos contaria com o apoio de pessoas muito influentes naquele país.


Em declarações ao FOX News, a autora disse que apesar de Meghan e do Príncipe Harry terem se separado da família real, a Duquesa de Sussex não enfrentará problemas após se estabelecer nos Estados Unidos.

"Posso ver Meghan sendo respaldada por gente poderosa e eventualmente ocupando um cargo político", disse.

"Acho também que ela tem uma ambição sem limites. Então eu não me surpreenderia se isso fosse parte da sua agenda. Todo o poder para ela, é isso que ela realmente quer", acredita Pasternak.

Meghan Markle talvez nunca retorne à Inglaterra

Entretanto, o comentarista real Richard Eden revelou, enquanto falava com a revista Palace Confidential: "Uma boa fonte disse que, inclusive depois que Meghan começou a sair com o Príncipe Harry, sua maior ambição era ser presidente. Parece cada vez mais provável e seria uma perspectiva fascinante", acrescentou Eden.

Ao se unir ao discurso, a comentarista real Victoria Murphy disse: "Seria absolutamente extraordinário se isso acontecesse, e sem precedentes. Nunca diga nunca, mas não acho que algo assim esteja em jogo no futuro próximo", afirma.

"Qualquer pessoa com a qual você fala parece sugerir que esse é o caso. O interessante é que um dos desafios para Harry e Meghan agora é serem vistos como algo diferente da Família Real", justifica. "Tudo que fazem, suas identidades, são moldadas pela Família Real e não vejo como não seria assim. Se ela virasse presidente, seu legado seria completamente diferente", acrescentou.

Príncipe William e Harry conversam pelo Zoom após conflitos

Qualidades de presidente

Segundo o jornalista e escritor Tom Bower, Meghan Markle tem grande potencial para se tornar nada menos do que a futura presidente dos Estados Unidos da América! O biógrafo, que é especialista na vida de personalidades da realeza britânica, disse que a ex-duquesa de Sussex possui todas as qualidades para seguir uma carreira política.

"A perspectiva de Meghan concorrer à presidência é possível e eu até diria que é provável. Realmente acredito que é para onde ela se vê indo", contou ele para a revista Closer.

De acordo com uma reportagem publicada pelo portal Daily Mail, nas últimas semanas Meghan estaria se aproximando do partido democrata dos EUA.

Para Tom, a atriz possui uma boa fala, determinação e autoconfiança. No entando, Markle teria de aprender a controlar suas emoções caso realmente quisesse se candidatar ao posto. Já pensou?

Meghan Markle sente 'pena de sua família', diz informante
Meghan Markle planeja parto em casa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico