Notícias às 06:00

Ambiciosa, Meghan Markle tem aspirações políticas

Reprodução/Instagram/@sussexroyal

A autora real Anna Pasternak opinou que a possível candidatura de Meghan Markle às eleições presidenciais dos Estados Unidos contaria com o apoio de pessoas muito influentes naquele país.


Em declarações ao FOX News, a autora disse que apesar de Meghan e do Príncipe Harry terem se separado da família real, a Duquesa de Sussex não enfrentará problemas após se estabelecer nos Estados Unidos.

"Posso ver Meghan sendo respaldada por gente poderosa e eventualmente ocupando um cargo político", disse.

"Acho também que ela tem uma ambição sem limites. Então eu não me surpreenderia se isso fosse parte da sua agenda. Todo o poder para ela, é isso que ela realmente quer", acredita Pasternak.

Meghan Markle talvez nunca retorne à Inglaterra

Entretanto, o comentarista real Richard Eden revelou, enquanto falava com a revista Palace Confidential: "Uma boa fonte disse que, inclusive depois que Meghan começou a sair com o Príncipe Harry, sua maior ambição era ser presidente. Parece cada vez mais provável e seria uma perspectiva fascinante", acrescentou Eden.

Ao se unir ao discurso, a comentarista real Victoria Murphy disse: "Seria absolutamente extraordinário se isso acontecesse, e sem precedentes. Nunca diga nunca, mas não acho que algo assim esteja em jogo no futuro próximo", afirma.

"Qualquer pessoa com a qual você fala parece sugerir que esse é o caso. O interessante é que um dos desafios para Harry e Meghan agora é serem vistos como algo diferente da Família Real", justifica. "Tudo que fazem, suas identidades, são moldadas pela Família Real e não vejo como não seria assim. Se ela virasse presidente, seu legado seria completamente diferente", acrescentou.

Príncipe William e Harry conversam pelo Zoom após conflitos

Qualidades de presidente

Segundo o jornalista e escritor Tom Bower, Meghan Markle tem grande potencial para se tornar nada menos do que a futura presidente dos Estados Unidos da América! O biógrafo, que é especialista na vida de personalidades da realeza britânica, disse que a ex-duquesa de Sussex possui todas as qualidades para seguir uma carreira política.

"A perspectiva de Meghan concorrer à presidência é possível e eu até diria que é provável. Realmente acredito que é para onde ela se vê indo", contou ele para a revista Closer.

De acordo com uma reportagem publicada pelo portal Daily Mail, nas últimas semanas Meghan estaria se aproximando do partido democrata dos EUA.

Para Tom, a atriz possui uma boa fala, determinação e autoconfiança. No entando, Markle teria de aprender a controlar suas emoções caso realmente quisesse se candidatar ao posto. Já pensou?

Meghan Markle sente 'pena de sua família', diz informante
Meghan Markle planeja parto em casa

Notícias Relacionadas