Notícias às 11:33

Amor de Mãe: Betina é a pegadora das 21h

Camila Maia/Globo/Dovulgação

Betina (Isis Valverde) é uma enfermeira muito dedicada aos seus pacientes. Atualmente, em Amor de Mãe, a personagem se divide entre a missão de salvar vidas, por meio de seu ofício, e a administração da empresa de plásticos PWA, na qual se descobriu herdeira, por ser meia-irmã de um dos sócios, Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos).

Se a vida profissional está ok, no aspecto pessoal, não há do que reclamar, não! A bonitona já se envolveu com três gatões no decorrer da história, que está prestes a completar seu 100º capítulo, e contará com grandes reviravoltas. Uma delas é o envolvimento da profissional de saúde com o regenerado Sandro (Humberto Carrão). Será que dá liga?

Fizemos uma retrospectiva das relações amorosas de Betina, que é a pegadora das 21h.

Veja!

 

Vicente (Rodrigo Garcia)

 

Vicente e Betina

Logo nos primeiros capítulos de Amor de Mãe, acompanhamos a personagem de Isis Valverde tentando se desvencilhar de um relacionamento abusivo. Disposta a dar um ponto final no casamento com Vicente, antes, porém, foi violentada física e emocionalmente, trazendo à tona uma discussão pertinente sobre violência doméstica. Ela conseguiu se divorciar, e logo depois, seu ex-marido foi assassinado.

Magno (Juliano Cazarré)

 

Magno e Betina

O filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) foi se apaixonando aos poucos pela enfermeira da trama. Com a ex-esposa Leila (Arieta Correa) em coma induzido por oito anos, após sofrer um grave acidente de carro, o frentista iniciou um namoro sério com a irmã de Genilson (Paulo Gabriel). O público já percebeu que o casal se ama de verdade e torce por um final feliz para ambos.

Davi (Vladimir Brichta)

 

Betina chegou a se render pelos charmes de Davi

Entre idas e vindas com Magno, em uma dessas separações de seu amado, Betina acabou se deixando seduzir pelo charme de Davi, o ambientalista do folhetim das nove. Conversa vai, conversa vem, na cozinha em uma dessas noites de verão, ascendeu a chama do desejo entre os dois, que trocaram um beijaço de tirar o folego do expectador. Contudo, a meia-irmã de Álvaro foi logo caindo na real, freando seu extinto, para que não rolasse algo a mais.

Sandro (Humberto Carrão)

 

Sandro está na lista do próximo affair de Betina

Está previsto nos próximos capítulos da novela, mais um término na relação entre Betina e Magno, por divergência de opinião sobre o novo status social da gata, que ficou refinada, depois de assumir o posto de empresária. Solteira novamente, a ex-cunhada de Camila (Jessica Ellen) vai se envolver com Sandro. Isso mesmo! O filho de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araujo) dará um tempo em seu affair com Érica (Nanda Costa), para ficar com Betina.

Notícias Relacionadas