Notícias às 23:00

Amor de Mãe: Danilo chega perto de descobrir a verdade

Divulgação/Amor de Mãe/Victor Pollak/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Danilo (Chay Suede) passou a vida inteira acreditando ser filho de Thelma (Adriana Esteves), porém tudo não passou de uma grande mentira. Na verdade, ele é filho de Lurdes (Regina Casé).

No capítulo de terça-feira (6), Nuno (Rodolfo Vaz) conta para Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços. Sendo assim, ele fica ainda mais perto de descobrir toda a verdade.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Amor de Mãe

 

Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina.

Emoção pura! Veja o reencontro de Lurdes e Domênico em Amor de Mãe
Amor de Mãe: Vitória descobre o paradeiro de Álvaro
Amor de Mãe: Thelma ajuda Veiga a fugir

Notícias Relacionadas